- Postagens: 98
- Obrigados Recebidos: 8
Totalmente diferente, Marcio. O Ponzi fez interpretações do que eu escrevi sobre o cru e o maltado e mosto crítico.Marcio Beck escreveu:
Gustavo Guedes escreveu: Ponzi, o fato do Pacheco ter agradecido o meu post pra mim diz algo.
Mas vamos esperará-los se manifestarem pra tirarmos conclusões, ok?
Da mesma forma que esperaram a Maria Cevada e o Fabian se manifestarem? Ou o AllBeers, o FullPint e outros mencionados aqui?
Fabian Ponzi escreveu: Proporcionalmente, a postagem de patrocínios d'O Cru e o Maltado é bem maior que a do Bebendo Bem, conforme estatística que já postei anteriormente.
Fabian Ponzi escreveu: Ele continua: "Em todas elas, há um esclarecimento expresso de quais rótulos foram oferecidos pelas empresas em questão. Acho que essa forma de esclarecer o apoio das empresas é o tipo de coisa que poderia ser discutido e mais bem regulamentado numa nova versão da carta do BBC.". Caro Marcussi, é exatamente isso que os blogueiros do BBC se comprometeram a fazer e fazem. Você não faz nada diferente de nós ao expressar a relação entre empresas e eventuais posts.
Marcio Beck escreveu: Cadê a horizontalidade de um humilde consumidor que foi à fábrica da Wäls, bebeu cervejas na faixa e se autodenominou baba-ovo da marca?
Marcio Beck escreveu: Considero a ideia da "horizontalidade" que você defende equivocada. Mas é a sua posição.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados