Cadastre-se

LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!

Respondido por República Cervejeira da Paulista no tópico Re:LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!

Potz, neste instante são 14:30h, e o valor já subiu pra R$ 59,90 na americanas.com!
14 anos 3 meses atrás #5463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!

GUMMA

ONDE EU ASSINO

Concordo plenamente, dvd e cd aqui em casa soh entra pirata =]=]=]
Hoje em dia no camelo vd com 3 dvds por 10 reais, e ate para alugar sai masi caro, 100% video aqui emcampisan cobra 7 reais o aluguel.
Faz seculos que naumcompro dvd original nema lugo, soh camelo.

E cinema de vez em nunca em filmes muito especificos =]=]=]
Avatar 3D foi um exemplo, fora isso pagarr 18 reais para ver um filme tb acho um absurdo
14 anos 3 meses atrás #5465

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!

República Cervejeira da Paulista escreveu:

Potz, neste instante são 14:30h, e o valor já subiu pra R$ 59,90 na americanas.com!


Exatamente... E se você clicar em "comprar" desce pra R$53,99... Mas mesmo assim, hein? Poxa, também não estou dando sorte com ela. O jeito é ficar vendo todo o dia, né?
14 anos 3 meses atrás #5480

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

República Cervejeira da Paulista escreveu:

Potz, neste instante são 14:30h, e o valor já subiu pra R$ 59,90 na americanas.com!


Exatamente... E se você clicar em "comprar" desce pra R$53,99... Mas mesmo assim, hein? Poxa, também não estou dando sorte com ela. O jeito é ficar vendo todo o dia, né?


Pô! Ainda bem que no meu trampo eu fico muuuuuito ocupado (ah tá...) e entrei no brejas justo quando postaram essa oferta! Garanti o meu por 30 mangos! Beleza pura! Mas também, só assim mesmo, porque o dobro já fica bem pesado... Se bem que, por trabalhar em uma editora, pra mim esses ~R$60,00 ainda tão de bom tamanho pra um livro desses. Tanto livrinho padrão (só texto, com acabamento +-) por esse valor que até acaba compensando.
14 anos 3 meses atrás #5481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!

Guima, também assino embaixo e so tava brincando tb com a história do estaguinário!

Sabemos todos dos lucros enormes que eles praticam e como exemplo dos CD/DVD's li uma vez que no México para combater a pirataria o governo reduziu quase a zero os impostos de forma que não compensase a pirataria, pq vc poderia comprar o mesmo com qualidade melhor.

Sem contar também que se você faz download de musica você pega somente aquilo que você quer e é mais facil de achar os filmes, sem contar outras vantagens de outros produtos!

E é muita prepotência do governo associar todo o comércio paralelo (não merece ser chamado de ilegal ou pirata) a criminalidade. Se não fossem os próprios bandidos deles e a distribuição incorreta dos impostos (altissimos) não seria necessário uma família ter que se arriscar vendendo produtos pralelos.

Já conheci nego que para garantir o natal teve que vender dvd pirata que alguem que precisava dinheiro tanto quanto ele gravava. Sem ligação a bandidagem nenhuma, por pura necessidade!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 3 meses atrás #5485

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:LAROUSSE DA CERVEJA NA AMERICANA.COM POR R$26,90!!

Certa vez vi um camelô de piratas dando entrevista, a Civil havia acabado de apreender toda a sua mercadoria numa blitz na 25 de Março. O repórter perguntou: "e agora, pretende fazer o quê ?"

A resposta foi mais ou menos assim: "vou ter que roubar porque não estão me deixando trabalhar e não consigo emprego, nem na obra porque tenho mais de 40 anos e dizem que eu não tenho mais força pra bater uma laje. Preciso comer e dar o de comer aos meus filhos, se não posso trabalhar o jeito vai ser roubar."

Pergunto, se a pirataria e o contrabando fossem extintos, milagrosamente esse cara conseguiria um emprego ? Será que a culpa pelo desemprego dele (e de tantos) é da pirataria e do contrabando ? Se as gravadoras não tivessem mais seus CDs clonados alguma contrataria esse coitado ? Será que ele vende CD pirata porque gosta ?

Muito pelo contrário, essa indústria paralela ainda proporciona renda aos excluídos, pequena mas melhor do que nada e assim deve ser vista com bons olhos, acontece que essa indústria não paga impostos pra encher o cu (ou as meias) dos nossos amigos de Brasília de dinheiro.

E se alguém disser que devo lembrar que o setor privado não merece pagar pelos erros do setor público, argumento que o setor privado é tão errado quanto o primeiro. Funcionários de baixo escalão cada vez mais mal remunerados e sobrecarregados pelo enxugamento do quadro, produtos que chegam ao mercado valendo horrores, quanto aos bancos nem é preciso falar nada: dinheiro, dinheiro, dinheiro... Foda-se o resto.

Enfim, vamos falar de cerveja que é mais divertido !
14 anos 3 meses atrás #5493

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se