Se estiver afim do aroma forte de banana, recomendo o fermento pra Weizen da Bio4. Fermentei nuns 21ºC e parecia que tinha uma torta de banana dentro da geladeira. Se fermentar em temperatura mais baixa o fabricante diz que produz mais fenóis de cravo.
Abç