Cadastre-se

Visitando NY sem repetir uma cerveja

Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Re:Visitando NY sem repetir uma cerveja

Vai nas dicas que já tem coisa suficiente pra você nesse pequeno período haha
10 anos 11 meses atrás #46804

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Lima no tópico Visitando NY sem repetir uma cerveja

A degustacao na Brooklyn é só no tour pago (USD8: 4 cervejas e pode levar o copo deles) no meio da semana, nao? o tour de graça de sab e dom acho que não inclui degustação. Alguem sabe por fato?
10 anos 11 meses atrás #46805

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Vieira no tópico Visitando NY sem repetir uma cerveja

Francisco Lima escreveu: A degustacao na Brooklyn é só no tour pago (USD8: 4 cervejas e pode levar o copo deles) no meio da semana, nao? o tour de graça de sab e dom acho que não inclui degustação. Alguem sabe por fato?


Estive lá no início de Abril e fui na Brooklyn Brewery no domingo. O tour é gratuito e não inclui degustação. Vc compra os tokens, que são fichas para trocar por cerveja. As cervejas "normais" valem 1 token e as da série Brewmaster's Reserve valem 2 tokens. O valor do token é de 5 dólares, ou vc compra 5 tokens por 20 dólares. Tomei on tap Brooklyn Weisse (1 token), Winter Ale(1), Sorachi Ace(1) e Blast(2). A tour durante a semana é paga e precisa fazer reserva, enquanto nos finais de semana não precisa de reserva.
10 anos 11 meses atrás #46814

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Lima no tópico Visitando NY sem repetir uma cerveja

Obrigado Fabio, entao a informacao que tenho está correta. Já fiz reserva e paguei por internet (fogo é que tem que ser com boa antecedencia - pois é apenas um e com numero limitados de pessoas). Este tour é mais prolongado (sao 2 horas) e mais tecnico, fora que rola degustacao e ganha o copo deles (em vez de plastico como li na compra de tokens). Depois conto se vale a pena.
10 anos 11 meses atrás #46822

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Visitando NY sem repetir uma cerveja

Também visitei a Brooklyn mas fui em dezembro, um sábado, dia 22...

Nada mudou. Está como o Fábio falou em relação aos preços.

Na época consegui provar a Winter Is Coming (Oatmeal Stout), There Will Be Black (Black IPA), Blast! (DIPA) e a Sorachi Ace (Saison).

Uma dica muito boa é que, como não vende comida na cervejaria, você pode levar sua comida ou comprar nos arredores do lugar. Tem gente que pede pizza, mas tem um trailer que vende uns sandubas de almôndegas (meatball sub) estacionado bem na entrada da cervejaria. Compensa muito, é muito bom e barato.

A lojinha da cervejaria tem coisas legais também. Comprei uma BAMboozle Ale, mas agora já não lembro mais do preço...
10 anos 11 meses atrás #46845

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se