Cadastre-se

Dicas Rio de Janeiro

Respondido por Felipe Marques no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

Estive lendo meu comentário, parece um comercial do lugar.

Na verdade é que realmente gostei do lugar, acho que devemos valorizar quando nos oferecem algo diferente dos padrões comerciais que nos empurram goela abaixo.
12 anos 6 meses atrás #30524

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ygor no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

nunca consegui ir, pois aos sábados fecham p eventos fechados
queria experimentar a Da Lapa, cerveja exclusiva deles. parece tbm q iriam lançar outras esse ano.
o proprietário de lá teve um corajoso ato d dizer não as cervejas da ambev, nenhuma entra lá.


Se quiser beber a Da Lapa fora de lá: www.puromalte.com.br/eloja/products/Cerv...pa-Pilsen-600ml.html

Quanto aos lugares do Rio, reforço a recomendação do Delirium Café e BeerTaste.

Se for no BeerTaste, não deixe de bater um papo e beber uma cerveja com o engraçadíssimo Leo. É uma figura única, e faz daquele lugar, um lugar ímpar!
Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
12 anos 6 meses atrás #30665

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

Duas dicas para o RJ:

Devassa Ipanema:
No Devassa tomei o Sarará na pressão, numa próxima tomo o India, que é uma boa Weiss que poderia entrar no mercado pra competir com a Bohemia fácil fácil, o aroma é muito bom e marcante mas naquelas ainda falta um pouco de personalidade no sabor (tava meio aguado).

Norte Shopping:
Cervejaria Suingue do ex-dono da Gattopardo. Trata se de uma micro cervejaria que está com 3 tipos de cervejas na pressão. Seguindo o estilo da Cervejaria Nacional aqui de SP (ou vice versa), o cardápio sugere combinações com as cervejas da casa e receitas feitas a partir das mesmas. (Mais detalhes da cervejaria)

O Pilsen (Chopp Suingue 4) não experimentei, preferi ir aos mais diferentes.

O Chopp Suingue 6 é uma Red Ale de 6,1% de teor alcoólico, com aroma bem presente de frutas vermelhas e um sabor que evoluí conforme a temperatura, bem gostoso. (Como diz no cardápio: “uma autêntica poliglota – com maltes da Alemanha e Bélgica e receita irlandesa”)

O destaque fica para o Chopp Suingue 8 que é uma Strong Ale de 8,4% de teor alcoólico, elaborada com 5 tipos de maltes e 3 de lúpulos. No aroma um toque suave de café que também é notado no sabor, mas o que se destaca é a presença de chocolate ao leite mas com destaque maior ao leite, me lembrando uma Milk Stout. Essa cerveja está simplesmente fenomenal, quem tiver oportunidade de tomar aproveite!

A única coisa com qual precisa se tomar cuidado é de pedir pra que eles sirvam as cervejas em copos normais e não gelados, como foi no meu caso, a cerveja demorou demais pra evoluir.

Os preços estão de bom tamanho para uma micro!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
12 anos 6 meses atrás #30676

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Romero no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

As que eu mais vou, pelo preço mesmo, é o Colarinho e a Devassa.
Se voce for de segunda feira, o Devassa Leblon tem um rodizio de chopp muito legal.
eles oferecem seus 5 tipos de chopp (india, sarara, ruiva, negra e loira) muito bem servido, das 5 as 9 acho.
Muito bom o lugar, com bons petiscos.

Pra beber cerveja por um preço mais legal, e mais informal, temos varios quiosques da Mr Beer em diversos shoppings. Em alguns, como o Botafogo praia shopping tem algumas mesas.
12 anos 6 meses atrás #30763

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

Felipe, sabe se esse rodízio só rola na Devassa Leblon ?
E qto custa ?
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
12 anos 6 meses atrás #30769

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Romero no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

Gil, quando eu fui, eu peguei uma promoçao nesses sites de compracoletiva, que foi 45, 2 rodizios e uma porçao de b.bacalhau.
eu nao lembro o preço exato, mas é por volta dos 35 reais.
e acontece de segunda, das 17 as 21
(nao sei se ja falei isso. haha)
e nao sei se eh soh no leblon nao.
vou perguntar la no de copa, mais tarde quando eu passar la
Last edit: 12 anos 6 meses atrás by Felipe Romero.
12 anos 6 meses atrás #30811

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se