Cadastre-se

Dicas Rio de Janeiro

Respondido por ERITON SOARES no tópico Dicas Rio de Janeiro

Galera,

estou com um roteiro montado para o RJ,

LAPA CAFÉ (este por ser perto do meu hotel)
ESCONDIDO PUB
DELIRIUM CAFÉ
BOTECO COLARINHO

Mais alguma indicação? qual a melhor loja de cervejas da cidade? preciso dar uma olhda na concorrência, rsrsr
10 anos 3 meses atrás #51470

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Dicas Rio de Janeiro

ERITON SOARES escreveu: Galera,

estou com um roteiro montado para o RJ,

LAPA CAFÉ (este por ser perto do meu hotel)
ESCONDIDO PUB
DELIRIUM CAFÉ
BOTECO COLARINHO

Mais alguma indicação? qual a melhor loja de cervejas da cidade? preciso dar uma olhda na concorrência, rsrsr


Olá Eriton, quanto aos bares, indico mais dois: Botto Bar e Aconchego Carioca.
Os dois ficam na Praça da Bandeira, tb no centro do Rio.
O Botto Bar funciona somente com chopp, tem várias torneiras gringas e nacionais.
O Aconchego não tem muita variedade de rótulos, mas como fica na mesma rua, vale a visita. Lá tem a especialidade da casa, o bolinho de feijoada.

www.facebook.com/pages/Botto-Bar/386192991471882
twitter.com/aconchegorj

Quanto às lojas, a balkkon balkonnsab.com.br no Centro e a Cerveja Social Clube cervejasocialclube.com.br na Tijuca são respectivamente a distribuidora e loja mais específicas e pra mim, como os melhores preços.
Tem tb a Cadeg, que um centro de distribuição de vários produtos, mas que tem umas 4 lojas que vendem cervejas especiais com preços bons, ela fica em Benfica, perto do Centro.
Em São Cristóvão tem a premiumbrands.com.br/produtos .
Uma lojinha bem legal que tb fica no centro, mais precisamente no terminal rodoviário menezes cortes, é a www.tabernabier.com.br .

Espero ter ajudado.

Tenha uma boa estadia aqui no Rio e um ótimo ano novo, abç.
10 anos 3 meses atrás #51475

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Dicas Rio de Janeiro

Fernando Pires escreveu:

ERITON SOARES escreveu: Galera,

estou com um roteiro montado para o RJ,

LAPA CAFÉ (este por ser perto do meu hotel)
ESCONDIDO PUB
DELIRIUM CAFÉ
BOTECO COLARINHO

Mais alguma indicação? qual a melhor loja de cervejas da cidade? preciso dar uma olhda na concorrência, rsrsr


Olá Eriton, quanto aos bares, indico mais dois: Botto Bar e Aconchego Carioca.
Os dois ficam na Praça da Bandeira, tb no centro do Rio.
O Botto Bar funciona somente com chopp, tem várias torneiras gringas e nacionais.
O Aconchego não tem muita variedade de rótulos, mas como fica na mesma rua, vale a visita. Lá tem a especialidade da casa, o bolinho de feijoada.

www.facebook.com/pages/Botto-Bar/386192991471882
twitter.com/aconchegorj

Quanto às lojas, a balkkon balkonnsab.com.br no Centro e a Cerveja Social Clube cervejasocialclube.com.br na Tijuca são respectivamente a distribuidora e loja mais específicas e pra mim, como os melhores preços.
Tem tb a Cadeg, que um centro de distribuição de vários produtos, mas que tem umas 4 lojas que vendem cervejas especiais com preços bons, ela fica em Benfica, perto do Centro.
Em São Cristóvão tem a premiumbrands.com.br/produtos .
Uma lojinha bem legal que tb fica no centro, mais precisamente no terminal rodoviário menezes cortes, é a www.tabernabier.com.br .

Espero ter ajudado.

Tenha uma boa estadia aqui no Rio e um ótimo ano novo, abç.


Eriton, as dicas do Fernando são boas. Só para completar, vale destacar que a Cerveja Social Clube e a loja da Cadeg tem espaços para degustação das brejas geladas. É uma vantagem em relação às demais lojas, como a Premium Brands.
10 anos 3 meses atrás #51477

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Brasil no tópico Dicas Rio de Janeiro

Estou indo ao Rio durante esse fds, e de la sigo viajem para a califórnia durante 20 dias visitando cervejarias e pubs.. Li uma matéria sobre esse Escondido Pub, alguém já foi? A premissa é verdadeira?
10 anos 3 meses atrás #51583

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se