Cadastre-se

Belo Horizonte - Dicas?

Respondido por Rodrigo CR no tópico Belo Horizonte - Dicas?

Alguém de BH que já foi (ou pretende ir) na Brasil Bier pode me passar dicas? Vou à feira nos dias 23 e 24 (sexta e sábado) e gostaria de aproveitar a visita ao máximo. Pretendo ir ao Mamãe Bebidas e à fábrica da Wals no sábado de manhã. Estarei hospedado no bairro de Santa Teresa, bem próximo à estação do metrô.

Valeu.
10 anos 2 semanas atrás #53752

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Belo Horizonte - Dicas?

Rodrigo CR escreveu: Alguém de BH que já foi (ou pretende ir) na Brasil Bier pode me passar dicas? Vou à feira nos dias 23 e 24 (sexta e sábado) e gostaria de aproveitar a visita ao máximo. Pretendo ir ao Mamãe Bebidas e à fábrica da Wals no sábado de manhã. Estarei hospedado no bairro de Santa Teresa, bem próximo à estação do metrô.

Valeu.

eu to me programando pra ir na south bier cup np sab se eu for msm te aviso
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
10 anos 2 semanas atrás #53755

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico Belo Horizonte - Dicas?

Rodrigo CR escreveu: Alguém de BH que já foi (ou pretende ir) na Brasil Bier pode me passar dicas? Vou à feira nos dias 23 e 24 (sexta e sábado) e gostaria de aproveitar a visita ao máximo. Pretendo ir ao Mamãe Bebidas e à fábrica da Wals no sábado de manhã. Estarei hospedado no bairro de Santa Teresa, bem próximo à estação do metrô.

Valeu.


Rodrigo, legal cara. Ate conversei com a patroa de ir mas nada certo hehe E tb nao vi mt comentario por aqui. Vc viu algum hotel proximo lá ao expominas? Pq qnd assim prefiro um local q facilite taxi e tal. Se vc puder me indicar, msgm se for o caso. Confesso q nao olhei mt, mas se puder dar um help de hotel tento ver se animo mais alguem a ir. Ano passo fui bh e pude ir na wals, mamae, aquele jever da wals, imperador, enfim, otimizar o tempo hehe

ps: acho que postei de novo, meu login esta com erro aqui
10 anos 2 semanas atrás #53778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Belo Horizonte - Dicas?

Gustavo Guedes escreveu: eu to me programando pra ir na south bier cup np sab se eu for msm te aviso


Blz cara, avise mesmo!

Então, sendo mais específico no meu pedido, já que na feira terei contato com boa parte da produção nacional, minha intenção é saber se há locais em BH similares ao EAP de Sampa (não necessariamente com a imensa variedade, é claro), onde eu possa encontrar boas importadas, se possível também em torneiras, a bons preços! Muitos dos bares já indicados nesse tópico, creio eu, são mais focados na produção local, caso do Stadt Jever (ou estou errado?). Esse Imperador ou o Reduto da Cerveja seriam boas opções? Pelo que andei pesquisando, no bairro que ficarei (Santa Tereza) tem vários bares, mas pelo visto só SAL msm...

Valeu.
10 anos 2 semanas atrás #53789

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Belo Horizonte - Dicas?

soares bkp escreveu: Rodrigo, legal cara. Ate conversei com a patroa de ir mas nada certo hehe E tb nao vi mt comentario por aqui. Vc viu algum hotel proximo lá ao expominas? Pq qnd assim prefiro um local q facilite taxi e tal. Se vc puder me indicar, msgm se for o caso. Confesso q nao olhei mt, mas se puder dar um help de hotel tento ver se animo mais alguem a ir. Ano passo fui bh e pude ir na wals, mamae, aquele jever da wals, imperador, enfim, otimizar o tempo hehe

ps: acho que postei de novo, meu login esta com erro aqui


Então, na verdade eu optei por pegar um hotel que seja perto de uma estação de metrô, pois vi que o local (Expominas) possui ligação direta com a estação Gameleira, daí dispensa táxi.. ;)

Busquei um hotel pelo custo/benefício msm, na verdade é um hostel, só que o quarto que eu peguei era o último com banheiro privativo.
10 anos 2 semanas atrás #53791

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico Belo Horizonte - Dicas?

Rodrigo CR escreveu:

soares bkp escreveu: Rodrigo, legal cara. Ate conversei com a patroa de ir mas nada certo hehe E tb nao vi mt comentario por aqui. Vc viu algum hotel proximo lá ao expominas? Pq qnd assim prefiro um local q facilite taxi e tal. Se vc puder me indicar, msgm se for o caso. Confesso q nao olhei mt, mas se puder dar um help de hotel tento ver se animo mais alguem a ir. Ano passo fui bh e pude ir na wals, mamae, aquele jever da wals, imperador, enfim, otimizar o tempo hehe

ps: acho que postei de novo, meu login esta com erro aqui


Então, na verdade eu optei por pegar um hotel que seja perto de uma estação de metrô, pois vi que o local (Expominas) possui ligação direta com a estação Gameleira, daí dispensa táxi.. ;)

Busquei um hotel pelo custo/benefício msm, na verdade é um hostel, só que o quarto que eu peguei era o último com banheiro privativo.


Vlw cara, é ruim depender e esperar boa vontade dos outros decidirem hehe olhando o local ate me pareceu que ficar no centro e ir pra lá não é de todo ruim.

Quanto aos bares tem o café viena, muitos rótulos mas acho que não on TAP. Eu mesmo tive que ir pinguim com a patroa hehe vlw pela costela de cordeiro, chope nem vou comentar. Ai teria que ver galera do tópico se está rolando on TAP massa
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo CR
10 anos 2 semanas atrás #53797

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se