Cadastre-se

Belo Horizonte - Dicas?

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

alguem tem informações sobre o stadt jever ultimamente? ele serve que chopes? quais cervejas de garrafa? como são os preços?

obrigado.
12 anos 3 semanas atrás #36216

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luís Flávio de Souza e Silva no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

<strong>Marcelo Vodovoz escreveu:</strong>

alguem tem informações sobre o stadt jever ultimamente? ele serve que chopes? quais cervejas de garrafa? como são os preços?

obrigado.


O Stadt Jever foi comprado pela Wäls há alguns meses, e portanto só servem o portfolio da marca por lá. Inclusive alguns lançamentos e exclusividades, como a Petroleum e a nova witbier, que ainda nem lançaram em garrafa, mas já está disponível na pressão. Aconselho que chegue cedo, pois tem fila na porta todo dia.
12 anos 3 semanas atrás #36219

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

obrigado. cedo vc diz que horas? pretendo ir num sábado. e os preços? tem uma idéia?

valeu...
12 anos 3 semanas atrás #36221

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luís Flávio de Souza e Silva no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

<strong>Marcelo Vodovoz escreveu:</strong>

obrigado. cedo vc diz que horas? pretendo ir num sábado. e os preços? tem uma idéia?

valeu...


Aconselho que chegue antes das 8, pois é praticamente impossível entrar depois das 9 sem pegar pelo menos 1 hora de fila. Quanto aos preços, vou ficar te devendo, pois as duas vezes em que fui no bar nessa nova gestão foi como convidado, sem botar a mão no bolso. Nem me preocupei em prestar atenção nos preços do cardápio. Mas acho que se você quiser tomar todos os chopes e comer alguns petiscos, é bom separar pelo menos uns 70 ou 80 reais...
12 anos 3 semanas atrás #36226

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

Pessoal,

Estarei em BH pela primeira vez, daqui 15 dias. Passarei o sábado e o domingo.

Pretendo passar no sábado a tarde, no Mamãe Bebidas para comprar umas garrafas. Qual das 2 unidades tem mais variedades? Creio que seja a mais antiga, que fica em um posto de gasolina, correto?

Gostaria que me recomendassem um bar pra passar o sábado a noite, que seja bacana (pois estarei com mulheres) e tenha cervejas artesanais em chope.

Pensei no Stadt Jever que tem as Wäls, alguem me recomenda algum outro?

E também algum outro bar para eu dar uma passada no domingo a tarde, antes de ir embora...

Podem me dar algumas dicas?

Abraços!
11 anos 4 semanas atrás #45559

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

Daniel Chamilete escreveu: Pessoal,

Estarei em BH pela primeira vez, daqui 15 dias. Passarei o sábado e o domingo.

Pretendo passar no sábado a tarde, no Mamãe Bebidas para comprar umas garrafas. Qual das 2 unidades tem mais variedades? Creio que seja a mais antiga, que fica em um posto de gasolina, correto?

Gostaria que me recomendassem um bar pra passar o sábado a noite, que seja bacana (pois estarei com mulheres) e tenha cervejas artesanais em chope.

Pensei no Stadt Jever que tem as Wäls, alguem me recomenda algum outro?

E também algum outro bar para eu dar uma passada no domingo a tarde, antes de ir embora...

Podem me dar algumas dicas?

Abraços!


Cara tem o Reduto da Cerveja. vejabh.abril.com.br/comer-e-beber/bares/...cerveja-731290.shtml
Ele fica lá na rua Pium-í, 570 no Bairro Anchieta.
Acho que eles estão com mais de 10 torneiras lá, além das muitas opções em garrafa. Não sei como estão as opções de Comida. Os preços das cervejas costumam ser muito bons.

Tem um outro Reduto da Cerveja ali na Alvares Cabral, mas esse nem sempre tem opções em Chope e as opções de comida são mais limitadas.

Tem também o Haus Munchen www.guiabh.com.br/haus-munchen.aspx
Café Viena www.guiabh.com.br/cafe-viena-beer.aspx
o Adriano vejabh.abril.com.br/guia/local.php?id=58673&guia_id=2

Entre outras opções que eu não lembro aqui agora. Mas esses não sei como estão de preços e opções de chope, já que tem muito tempo que não vou nesses.
11 anos 4 semanas atrás #45561

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se