Cadastre-se

Decepção Bar Brejas

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Decepção Bar Brejas

Jean Chris escreveu: Tenho frequentado o Bar Brejas desde o 2º encontro do site Brejas e ultimamente devido ao meu mestrado em Campinas, 1 vez ao mês levando sempre mais de 10 pessoas de minha turma. Nossa conta, até pelo tanto que consumimos é sempre bem alta, mas nunca tivemos nenhum problema de inserções erradas ou algo do tipo. Lá no bar existem 2 garçons principais, um deles eu acho meio chato, o outro é bom, sendo assim só chamo por ele. Nunca tive problemas de esperar por muito tempo um prato. Ah, eu não gosto de pedir, mas sempre que alguém da mesa pediu saideira, fomos atendidos positivamente com chopp Eisenbahn.

Em relação ao cardápio, acho muito bem explicativo e ilustrativo para o leigo, um dos melhores do Brasil (e olha que eu rodo hein?), já para os mais experientes, qualquer tipo de cardápio já estaria bom, quem conhece só tem que saber o estilo e PRONTO! Assino em baixo de tudo que o Marcussi falou até agora neste tópico sobre o cardápio.

Os preços são altos sim, mas isso ocorre em todos os bares daquele bairro em Campinas, assim como na maioria dos bares bem localizados em capitais no Brasil, estive recentemente em vários bares de toda região sudeste, Colarinho e Delirium no Rio, Empório Serafina e Café Viena em BH, Frangó e Asterix em SP,... Ah, e o melhor cardápio para os leigos é o do Bar Brejas!

O que por ventura possa ter acontecido de maneira desastrosa é algum garçom novato, ou mesmo os antigos que não estavam muito bem por algum motivo particular. Porém o cliente não tem nada com isso, o fato de não ser bem atendido é realmente muito desagradável e passível de indignação.


Muito obrigado, Jean!

A maioria dos feedbacks que recebemos sobre o Bar Brejas é de elogios como o seu. Estamos nos esforçando para que mesmo as críticas (sempre bem-vindas!) sejam a cada dia em menor número ou mesmo eliminadas. Só quem possui um bar exclusivo de cervejas especiais sabe o duro que damos, e tanto críticas como elogios são SEMPRE levados em consideração.

Um abraço! :)
11 anos 1 semana atrás #46481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Percival Buzatto no tópico Decepção Bar Brejas

Mauricio, já que críticas são bem vindas e também acho que servem principalmente para aprimorar o estabelecimento, vamos lá.

Ente maio e agosto de 2012 passei um bom tempo em Campinas em função de obras na refinaria de Paulinia e por diversas vezes fui até o Brejas.

Varias vezes o atendimento foi sofrível, chegando a ficar um bom tempo até para o atendimento inicial. Por uma ocasião, até pelo fato de o bar cheio fiquei um bom tempo "plantado" na porta esperando um atendimento, e não havia nenhuma atenção por parte dos garçons, que passavam a todo momento para atender as mesas de fora, mas nem se importavam se precisava de algo ou não, até que sua esposa (a reconheci do Brasil Brau 2012, ela que me entregou os convites) chegou até mim e me ofereceu um lugar próximo ao balcão, mesmo que de pé, mas OK, foi uma atenção prestada.

Nos "telões", SÓ MMA. Hj vejo nos relatos que não é politica de vcs colocarem jogos de futebol, mas ficar vendo 2 homens se agarrando e se espancando é melhor? Não sei como está hoje, pois como disse, minha ultima visita foi em ago/12

Quanto aos preços, dificil dizer alguma coisa...salgados, sim, mas é a tendencia na região do Cambuí, talves não justifique, mas é fato.

abraços
"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
10 anos 11 meses atrás #47213

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Hugo Barbosa no tópico Decepção Bar Brejas

Intrigante o fato de o bar não transmitir jogos de futebol.

Há algum motivo específico para excluir a priori o esporte mais popular do mundo - e tão comum em quase todos os bares e pubs, com cervejas especiais ou não?
10 anos 11 meses atrás #47431

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Decepção Bar Brejas

Gostaria de dar minha opinião.
Já fui ao brejas e achei o bar ótimo. Atendimento é de dia. Tenho funcionários que hj trabalham bem, amanhã eu não sei, ou seja, é MUITO difícil ou quase impossível se ter um alto padrão de atendimento perfeito, mas o que se pode fazer é dar atenção ás reclamações feitas em relação ao atendimento. Em relação a preços praticados a verdade é uma só: quem vende barato não vai pra frente! Quando digo barato é preço abaixo do praticado pelo mercado em questão. Trabalho com vendas e sei que o preço do brejas e da maioria dos bares não é exploratório, gosta de cerveja artesanal? "Guenta o tranco" como diz o otro. Cada produto tem seu preço, e os custos para se ter a porta aberta é alto, podem ter certeza!
Em relação ao cardápio concordo com o Marcussi. Quem é cervejeiro de verdade não liga se a classificação é doce ou estilo bock, o que ele quer saber é do rótulo, quem sabe sabe, agora os novatos se guiam pelas percepções gustativas. E que me perdoe Elton Douglas, aqui é um site público, opiniões são formadas pelo que se ve aqui, pude perceber que alguns perderam o tesão de ir no brejas por causa de seu relato, mas vc não tem provas em mãos, ou seja, fica difícil os donos do bar virem aqui e ficar se explicando sobre mau entendidos. Isso é minha opinião, não estou atacando ninguém ou defendendo outro, o que expressei foi o meu modo de ver o relatado.
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 11 meses atrás #47435

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se