Cadastre-se

Decepção Bar Brejas

Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Decepção Bar Brejas

Eu estava em Campinas no ano passado e fui ao Bar Brejas também.

O atendimento realmente é sofrível, haviam no máximo 4-5 mesas ocupadas e mesmo assim estava péssimo. Pior que fui com o meu chefe, vamos ali tem um lugar pra jantar com cervejas bacanas e enfim experiencia horrível.

Demoramos quase 2 horas nesse jantar que deveria ser rápido devido ao cansaço da longa jornada...
10 anos 11 meses atrás #46402

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Decepção Bar Brejas

Olá Elton e demais confrades,

Em meu nome e também em nome de toda a equipe do Bar Brejas, peço desculpas pelas falhas de atendimento. Realmente a demora na entrega dos produtos não é justificável e temos que acertar esse particular o mais urgente possível caso quisermos crescer com consistência e com a excelência que Campinas se acostumou a receber dos nossos produtos e serviços. Assim, além das desculpas, agradeço pelo toque que nos deram, e vamos correr atrás pra acertar!

Com relação à diferença de preços da cerveja St. Bernardus, peço a você, já que pegou a Nota Fiscal, que a envie para o nosso e-mail ou mesmo cole-o aqui como imagem. Nosso sistema é informatizado, e é impossível que haja essa diferença de preços. Se houve, com certeza foi uma falha do sistema, e de posse da sua NF poderemos solucioná-lo, já que isso jamais aconteceu. Mas o mais provável é que você tenha se enganado.

Todavia, em relação à nossa Carta de Cervejas, estou de acordo com a maioria dos confrades: Não vejo motivo de indignação ao chamarmos algumas cervejas de "doces". Lembrem-se que estamos lidando, na esmagadora maioria, com o público leigo, com muito menos vivência cervejeira do que todos vocês. Essas indicações auxiliam o leigo a pedir uma cerveja que mais se adequa ao que ele quer no momento do consumo, evitando que ele fique perdido nas nossas mais de 300 opções as quais, com frequência, ele nunca teve contato. Beerevangelizar é a nossa premissa, e com isso a fazemos muito bem, e já ganhamos o prêmio da revista Veja como a melhor Carta de Cervejas de Campinas por 2 anos consecutivos justamente em razão desse didatismo.

Muito obrigado pelo toque, desculpe novamente pelos dissabores e esperamos que você volte em breve para comprovar nossa melhora!

Um abração.
Last edit: 10 anos 11 meses atrás by Mauricio Beltramelli.
10 anos 11 meses atrás #46404

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Decepção Bar Brejas

Elton, a St Bernardus Abt 12 que vc diz ter pago R$ 45 era de 330 ml ou de 750 ml?
10 anos 11 meses atrás #46421

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Decepção Bar Brejas

Tenho frequentado o Bar Brejas desde o 2º encontro do site Brejas e ultimamente devido ao meu mestrado em Campinas, 1 vez ao mês levando sempre mais de 10 pessoas de minha turma. Nossa conta, até pelo tanto que consumimos é sempre bem alta, mas nunca tivemos nenhum problema de inserções erradas ou algo do tipo. Lá no bar existem 2 garçons principais, um deles eu acho meio chato, o outro é bom, sendo assim só chamo por ele. Nunca tive problemas de esperar por muito tempo um prato. Ah, eu não gosto de pedir, mas sempre que alguém da mesa pediu saideira, fomos atendidos positivamente com chopp Eisenbahn.

Em relação ao cardápio, acho muito bem explicativo e ilustrativo para o leigo, um dos melhores do Brasil (e olha que eu rodo hein?), já para os mais experientes, qualquer tipo de cardápio já estaria bom, quem conhece só tem que saber o estilo e PRONTO! Assino em baixo de tudo que o Marcussi falou até agora neste tópico sobre o cardápio.

Os preços são altos sim, mas isso ocorre em todos os bares daquele bairro em Campinas, assim como na maioria dos bares bem localizados em capitais no Brasil, estive recentemente em vários bares de toda região sudeste, Colarinho e Delirium no Rio, Empório Serafina e Café Viena em BH, Frangó e Asterix em SP,... Ah, e o melhor cardápio para os leigos é o do Bar Brejas!

O que por ventura possa ter acontecido de maneira desastrosa é algum garçom novato, ou mesmo os antigos que não estavam muito bem por algum motivo particular. Porém o cliente não tem nada com isso, o fato de não ser bem atendido é realmente muito desagradável e passível de indignação.
Last edit: 10 anos 11 meses atrás by Jean Chris.
10 anos 11 meses atrás #46422

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Elton Douglas no tópico Decepção Bar Brejas

Eduardo Macatti escreveu: Elton, a St Bernardus Abt 12 que vc diz ter pago R$ 45 era de 330 ml ou de 750 ml?

330ml
10 anos 11 meses atrás #46425

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por DigoMARS no tópico Decepção Bar Brejas

Esse negocio d preços altos em bares eh historia velha.

Foi o tempo em q ia em bar tomar cervejas "especiais", sempre fui no GoodFellas aki no ABC, no Bar Brejas qando ia pra Campinas na casa de parentes e, as vezes, no EAP. Hj em dia so vo no EAP.

Os preços se tornaram ridiculos, na maioria das vezes o dobro do q eh praticado nos emporios, onde as brejas ja tem sua margem d lucro.

E nao acho q a breja estar gelada e ser servida na mesa por garçons justifiqem esse preços, pq se fosse assim o EAP estaria falido.

O negocio eh comprar na loja/emporio/mercado e tomar em casa com a galera, e no EAP eh claro.:laugh:
10 anos 11 meses atrás #46427

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se