Decepção Bar Brejas
Respondido por Fernando Pires no tópico Decepção Bar Brejas
Vlw pela dica, abraço.
Dica: Quando vier ao Rio, vá no Boteco Colarinho em Botafogo, no Delirium Café em Ipanema e na Adega do Pimenta, que apesar de terem preços de bar e não de distribuidora (uma pena que não , mas compreensível) os garçons e o atendimento são bons.
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- Fernando Pires
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Respondido por Elton Douglas no tópico Decepção Bar Brejas
Já conheço o Boteco Colarinho e o Delirium café, estive no Rio em dezembro. Excelente atendimento! Depois vou conhecer essa Adega do Pimenta, quando retornar.Fernando Pires escreveu: Então Elton, tb acho que o cardápio deve explicar e demonstrar o correto, o mais preciso possível, sem muita margem para dúvidas(posso ter me expressado mal).
Vlw pela dica, abraço.
Dica: Quando vier ao Rio, vá no Boteco Colarinho em Botafogo, no Delirium Café em Ipanema e na Adega do Pimenta, que apesar de terem preços de bar e não de distribuidora (uma pena que não , mas compreensível) os garçons e o atendimento são bons.
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- Elton Douglas
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Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Decepção Bar Brejas
Elton Douglas escreveu:
Eu passei pelo nosso bar, fica o mercado municipal de Campinas, ambiente bem simples, tem um balcão, com algumas cadeiras, uma carta razoável e preços nada camarada, como no Bar Brejas. Não fiquei lá, não sei se o atendimento e petiscos são bons.Fernando Pires escreveu: Estava pensando em ir ao Brejas Bar em breve, mas esse péssimo atendimento + os preços altos me fizeram mudar de ideia.
Sou leigo em engenharia de cardápios, mas na minha modesta opinião, ele tem que ser o mais claro possível tanto para o iniciante, quanto para o expert, com menos doses de dúvidas possíveis, ainda mais num lugar onde os garçons não estão a fim de detalhar os pormenores do atendimento.
Não sou sempre a favor da máxima de que o cliente tem sempre razão (pq tem clientes malas), mas o relatado merece toda a justificativa e explicação da casa, com suas fervorosas desculpas e comprometimento com melhorias.
Alguém sabe dizer se o Nosso Bar, tm em campinas, é uma boa opção.
Obrigado.
Sobre o doce, eu não concordo, se pessoa é leiga, acho que deve ensinar ela o modo correto, enfim, é a minha opinião e foi assim que aprendi.
Concordo plenamente com você, Elton. Cardápio tem que ser claro, não incorreto. O ensinamento deve ser passado principalmente pelos atendentes e garçons, que devem estar treinados para isso, o que infelizmente não se vê por aí. Inclusive um consumidor novato pode até se sentir lesado ao solicitar uma cerveja designada "doce" e ver que ela é predominantemente azeda, como uma Fruit Lambic.
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- fernando pereira frassetto
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Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Decepção Bar Brejas
fernando pereira frassetto escreveu: Concordo plenamente com você, Elton. Cardápio tem que ser claro, não incorreto. [...] Inclusive um consumidor novato pode até se sentir lesado ao solicitar uma cerveja designada "doce" e ver que ela é predominantemente azeda, como uma Fruit Lambic.
Sei lá, realmente não vejo nada de incorreto em dizer que certas cervejas são "doces". É uma descrição bastante exata para várias cervejas, na verdade.
Quanto às duas fruit lambics que o Bar Brejas têm no cardápio, elas têm bastante adoçante artificial e acho que são bem mais doces do que azedas. Do meu ponto de vista, seria menos razoável classificar a St. Louis como "azeda" do que como "doce".
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
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- Alexandre Almeida Marcussi
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Respondido por Paul K no tópico Decepção Bar Brejas
O ideal seria um cardápio digital onde o cliente pode escolher qual tipo de classificação ele deseja (país, estilo, sabor predominante, teor alcoólico, cor etc.) mas como isso é pedir muito, melhor ficar com o mais simples e óbvio possível.
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- Paul K
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Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Decepção Bar Brejas
Paul K escreveu: Também não vejo por que criar essa classificação no cardápio. Só vai criar uma discussão desnecessária sobre o que é doce ou o que cada pessoa acha que é doce (azedo, amargo). O mais prático é separar por país ou talvez por estilos, o que ainda gera alguns pequenos problemas mas é infinitamente melhor que por gosto predominante. Ai na descrição de cada cerveja temos um pequeno detalhamento do que se pode esperar daquela cerveja.
O ideal seria um cardápio digital onde o cliente pode escolher qual tipo de classificação ele deseja (país, estilo, sabor predominante, teor alcoólico, cor etc.) mas como isso é pedir muito, melhor ficar com o mais simples e óbvio possível.
Tua ideia é boa Paul e não é pedir muito não, inovação nunca é demais e gera pioneirismo.
Na empresa onde trabalho os vendedores utilizam tablets para vários serviços aos clientes e é fantástico, temos que utilizar os recursos disponíveis a nossa favor em todos os aspectos.
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- João Luis Ferreira da Costa
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