Cadastre-se

Decepção Bar Brejas

Criado por Elton Douglas no tópico Decepção Bar Brejas

Estou em Campinas em um treinamento, e fui conhecer ontem a noite, o Bar Brejas.
Fiquei totalmente decepcionado, pelo atendimento ruim e pelos preços altissimos(Apesar que o preço, nem discuto muito, pois cada um tem a sua margem de lucro, e bla bla bla).

Iniciamos bebendo alguns on-tap da casa, e ai, bateu a fome, pedi um sanduíche e uma cerveja, e nada da mesma vir. olhei para o garçom, ele estava encostado num canto, mexendo no celular. Questionei o cara do balcão e ele falou com o garçom, e pediu desculpas, por ter esquecido a cerveja. Nisso chega mais 02 amigas, que começaram a beber também, e elas ficaram com fome , e pediram um sanduíche e cervejas.

Achamos estranho, pois o lanche delas estava demorando demais, e quando questionamos, o mesmo garçom não tinha anotado o pedido! :angry: :angry:

Perguntamos depois quan estava custando a St bernadus 12, pois não havia no cardápio. Nos passaram o valor de 33,00, depois que paguei a conta, olhando a nota fiscal, nos cobraram 45,00 :blink: .

Por causa desse mal atendimento, estou evitando o máximo em sair para beber boas brejas. Você paga caro, pelo menos, no minimo, deveria ser bem atendido, coisa que na prática, não está acontecendo em vários Bares especializados.

Fica aqui o meu desabafo.
10 anos 11 meses atrás #46267

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Decepção Bar Brejas

Elton Douglas escreveu: Estou em Campinas em um treinamento, e fui conhecer ontem a noite, o Bar Brejas.
Fiquei totalmente decepcionado, pelo atendimento ruim e pelos preços altissimos(Apesar que o preço, nem discuto muito, pois cada um tem a sua margem de lucro, e bla bla bla).

Iniciamos bebendo alguns on-tap da casa, e ai, bateu a fome, pedi um sanduíche e uma cerveja, e nada da mesma vir. olhei para o garçom, ele estava encostado num canto, mexendo no celular. Questionei o cara do balcão e ele falou com o garçom, e pediu desculpas, por ter esquecido a cerveja. Nisso chega mais 02 amigas, que começaram a beber também, e elas ficaram com fome , e pediram um sanduíche e cervejas.

Achamos estranho, pois o lanche delas estava demorando demais, e quando questionamos, o mesmo garçom não tinha anotado o pedido! :angry: :angry:

Perguntamos depois quan estava custando a St bernadus 12, pois não havia no cardápio. Nos passaram o valor de 33,00, depois que paguei a conta, olhando a nota fiscal, nos cobraram 45,00 :blink: .

Por causa desse mal atendimento, estou evitando o máximo em sair para beber boas brejas. Você paga caro, pelo menos, no minimo, deveria ser bem atendido, coisa que na prática, não está acontecendo em vários Bares especializados.

Fica aqui o meu desabafo.


Isso pelo que você passou é a coisa mais comum de acontecer. Casas que te exploram em absolutamente tudo e não oferecem nem um serviço minimamente decente. E claro que os 10% estarão lá na conta, e farão cara feia caso você não queira pagar.
Em SP poucos lugares têm um serviço decente. Cervejaria Nacional, Melograno e The Ale House (ainda bem que esse tem, porque são 12% de serviço) são bons. O EAP já foi bem melhor, agora está sempre cheio e o atendimento ficou ruim. O Frangó também já foi melhor. Os Pubs em geral são sofríveis, mas aí a proposta já é um pouco diferente. Mesmo assim precisam melhorar bastante.
Um lugar que tem um atendimento bom mas ambiente ruim é a Cervejaria Leão da Terra. Quando fui lá o som de uma banda meia-boca estava impedindo as pessoas de ficarem próximas, de tão alto que estava. Não dava nem para conversar direito com uma pessoa do lado no ambiente externo!
Last edit: 10 anos 11 meses atrás by fernando pereira frassetto.
10 anos 11 meses atrás #46271

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Elton Douglas no tópico Decepção Bar Brejas

E outra coisa que não gostei. Eles não passam jogos de futebol. Fui até lá para ver o jogo sa seleção, e disseram que não passam futebol. Até acho OK, não passar jogos de times, mas seleção, achei muito estranho. Quer dizer que na copa do mundo, o Bar fecha?
Outra cois intrigante, é que no cardápio, descreve como Doce, vários tipos de cerveja. Era a Ultima coisa que esperava ver neste Bar
Last edit: 10 anos 11 meses atrás by Elton Douglas.
10 anos 11 meses atrás #46328

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Decepção Bar Brejas

Elton Douglas escreveu: E outra coisa que não gostei. Eles não passam jogos de futebol. Fui até lá para ver o jogo sa seleção, e disseram que não passam futebol. Até acho OK, não passar jogos de times, mas seleção, achei muito estranho. Quer dizer que na copa do mundo, o Bar fecha?
Outra cois intrigante, é que no cardápio, descreve como Doce, vários tipos de cerveja. Era a Ultima coisa que esperava ver neste Bar


Essa das "doces" foi bem triste mesmo...
10 anos 11 meses atrás #46329

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Ramirez Oliveira no tópico Decepção Bar Brejas

Que pena hein cara.

Irei ao Bar Brejas pela 1ª vez amanhã, eu e meu Pai.

Eu moro em Curitiba, e a viagem é realmente longa, assim espero que não seja em vão.

Sair da minha cidade, para conhecer o Bar em Campinas e não conseguir aproveitar este momento, será uma grande decepção.

Amanhã, envio para vc o meu ponto de vista sobre o bar.


Gde abraço!
10 anos 11 meses atrás #46330

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Decepção Bar Brejas

Elton Douglas escreveu: Outra cois intrigante, é que no cardápio, descreve como Doce, vários tipos de cerveja. Era a Ultima coisa que esperava ver neste Bar


Elton, porque você não gostou disso? Quando estudei um pouco sobre engenharia de cardápios, achei bem legal esse esquema de separar os rótulos em categorias sensoriais abrangentes. Posso até não concordar inteiramente com a seleção de rótulos incluídos nessa categoria no cardápio do Brejas, mas, a princípio, acho a ideia muito boa.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 11 meses atrás #46336

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se