Cadastre-se

Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Criado por soares bkp no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Confrades, procurei em "Viagem e Cervaja" um topico e nao achei, se houver, favor me indicar e moderação se quiser apagar o topico.

Enfim, os confrades podem passar de dicas de visitas a cervejarias, pubs, lojas, bares em Curitiba? Pouco antes da copa passarei por la, e claro queria aproveitar o maximo possivel hehe Nas lojas vejo tantas ai da regiao, queria ver o maximo possivel,

Ate o momento, de cabeça, pensei em Morada, Bodebrown, Clube do Malte, Mestre Cervejeito...o que acham?
10 anos 1 semana atrás #53117

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Moro perto de Curitiba mas ainda não consegui me programar p ir em nenhum pub/bar da cidade... :( ....principalmente por ter q pegar estrada depois....mas minha ideia primeiro é ir ao Clube do Malte (assino o BeerPack deles) e na Bodebrown....

não creio ter ajudado muito, mas.....Abçsss
10 anos 1 semana atrás #53120

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Tem o Hop n' Roll. Um conhecido meu sempre vai lá e diz que tem um monte de cerveja na pressão.
10 anos 1 semana atrás #53121

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Wagner Watermann no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Além de Clube do Malte e Hop n' Roll ainda temos:

Republica das Cervejas: Loja de cervejas, também é possível degustar no local, fácil localização.
Templo da Cerveja: São 3 lojas e um restaurante.
Empório Weiss: Loja de cervejas e também é possível degustar no local, fica um pouco afastado do centro.
A Varanda: Bar de cerveja, possui várias locais na pressão e engarrafas
Cervejaria da Vila: Bar de cervejas próximo ao Hop n' Roll mas com menos opções em comparação ao mesmo.

Caso esteja por aqui no sábado de manhã não esqueça de visitar a Bodebrown e pegar um growler de lembrança ;), cada sábado tem uma cerveja diferente.
10 anos 1 semana atrás #53125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Vlw confrades, ajudaram demais sim! Vlw pelas dicas e por lembrar do growler :)

Tomara que o topico tb ajude a outras pessoas a passar por ai
10 anos 1 semana atrás #53129

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Otávio Cavalcanti Brito no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Além de tudo que já foi dito...
Se tiver tempo, sugiro passar no Mercado Municipal. Lá tem duas lojas de cervejas (gosto muito do armazém da serra).
Além disso, tem um bar novo chamado Barbarium, frequentemente tem promoções de cerveja na pressão e o bar oferece água para os clientes tomarem entre uma cerveja e outra!
10 anos 1 semana atrás #53153

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se