Cadastre-se

Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Respondido por soares bkp no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

José Otávio Cavalcanti Brito escreveu: Além de tudo que já foi dito...
Se tiver tempo, sugiro passar no Mercado Municipal. Lá tem duas lojas de cervejas (gosto muito do armazém da serra).
Além disso, tem um bar novo chamado Barbarium, frequentemente tem promoções de cerveja na pressão e o bar oferece água para os clientes tomarem entre uma cerveja e outra!


Opa Jose, anotado, vou procurar arranjar tempo e ir la sim vlw msm!

Agora, loja de insumos aí, tem?
10 anos 4 semanas atrás #53383

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Otávio Cavalcanti Brito no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

A bodeBrown vende insumos... Inclusive dá pra receber os preços por e-mail (pelo menos me enviaram a uns meses atrás).
O fone de lá é 41 3082-6354.
10 anos 4 semanas atrás #53414

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

José Otávio Cavalcanti Brito escreveu: A bodeBrown vende insumos... Inclusive dá pra receber os preços por e-mail (pelo menos me enviaram a uns meses atrás).
O fone de lá é 41 3082-6354.


Mais uma vez mt obg vou me programar sim pra dar tempo
10 anos 3 semanas atrás #53487

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabiano Pereira no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

José Otávio Cavalcanti Brito escreveu: Além de tudo que já foi dito...
Se tiver tempo, sugiro passar no Mercado Municipal. Lá tem duas lojas de cervejas (gosto muito do armazém da serra).
Além disso, tem um bar novo chamado Barbarium, frequentemente tem promoções de cerveja na pressão e o bar oferece água para os clientes tomarem entre uma cerveja e outra!


Sou do interior do Paraná e sempre que vou a Curitiba passo no Armazém da Serra, no interior do Mercado Municipal. O proprietário é o Clóvis e o estabelecimento tem bons preços de cervejas, vinhos, sucos, geleias, cafés etc etc etc e pode-se beber uma gelada no local.
"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
9 anos 11 meses atrás #54610

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

Os confrades que saírem ou chegarem em Curitiba/PR pelo aeroporto já tem uma opção de boa breja logo no local agora...no 2º andar do aeroporto (perto das janelas que se observa o pouso/decolagem dos aviões) abriu por agora o STOPPEN BEER...um bar cujo atrativo principal são as cervejas artesanais (principalmente da região)...

Boa diversidade de rótulos e tem tbm quatro (ou três) versões da WAY BEER "on tap"... :woohoo: :woohoo: :woohoo:

agora é certo....toda viagem via aeroporto já tenho um compromisso...rsrsrs
9 anos 11 meses atrás #54697

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Cervejarias, lojas, bares em Curitiba

MAURICIO ALENCAR escreveu: Os confrades que saírem ou chegarem em Curitiba/PR pelo aeroporto já tem uma opção de boa breja logo no local agora...no 2º andar do aeroporto (perto das janelas que se observa o pouso/decolagem dos aviões) abriu por agora o STOPPEN BEER...um bar cujo atrativo principal são as cervejas artesanais (principalmente da região)...

Boa diversidade de rótulos e tem tbm quatro (ou três) versões da WAY BEER "on tap"... :woohoo: :woohoo: :woohoo:

agora é certo....toda viagem via aeroporto já tenho um compromisso...rsrsrs

Mas é preço de aeroporto também?
9 anos 11 meses atrás #54711

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se