Cadastre-se

Dica: 3 dias em Bruxelas - Atual

Respondido por Alexandre LC no tópico Dica: 3 dias em Bruxelas - Atual

Excelente tópico!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 9 meses atrás #56038

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos Magno Gonçalves no tópico Dica: 3 dias em Bruxelas - Atual

Ola Rodrigo,

Desculpe por não responder antes. Estava com problemas e acabei vendo só agora.
Eu fui sim. Mais precisamente no dia 21 de Abril.
Sai de Bruxelas de trem para Poperinge. A passagem eu achei um pouco salgada. Se não me engano 50~60 euros por pessoa. Mas como era domingo, eu e minha noiva pagamos meio bilhete (Tem isso na Bélgica).
Chegando em Poperinge eu peguei o onibus que agendei com a belbus. Pelo que percebi fica tudo fechado domingo. Tava deserto a rua. No topico antigo do viagem para bélgica tem como fazer o esquema da BELBUS. Você tem ligar pelo menos 2~4 horas antes e agendar o onibus. Isso mesmo, você agenda a hora ou eles dizem os que tem disponível para te buscar no terminal de poperinge e te levar ate o indevrede. No meu caso marcaram 13h a ida e 17h a volta do indevrede. Eles são pontuais, se atrasar vai perder!!! Leva dinheiro trocado pois no meu caso eles não tinham. É super tranquilo hehe
Tenta chegar cedo pra tentar comprar os kits no indevrede. No dia que fui só tinha o kit da 8.
Mais uma coisa, antes de ir (Se ainda não foi) olha no calendário no site da indevrede se eles vão abrir no dia.
Duvidas só postar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Renan Veppo
9 anos 7 meses atrás #57003

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renan Veppo no tópico Dica: 3 dias em Bruxelas - Atual

Fala Carlos, valeu aí as dicas para chegar ao In de Vrede!
Mas me surgiu uma dúvida, o mesmo esquema da Belbus pra ir ao In de Vrede serve pra ir a St Bernardus ou Struise? Sabe dizer?
Valeu mais uma vez
Abraço
9 anos 5 meses atrás #57974

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos Magno Gonçalves no tópico Dica: 3 dias em Bruxelas - Atual

Excelente pergunta Renan.
Sinceramente, eu não sei.
Acredito que se for muito longe da estação complica mas o ideal é ligar pra lá e ver se eles levam.
Uma dica, antes de ir na st Bernardus, manda um email pra parte que é responsável pelo tours. Não lembro o email mas tem no site.
Pois eu tentei marcar mas no dia que eu queria não tinha visitação. Não é todo dia que tem.
9 anos 5 meses atrás #58043

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renan Veppo no tópico Dica: 3 dias em Bruxelas - Atual

Valeu Carlos! Vou dar uma pesquisada mesmo mas to achando que vou de carro mesmo, dai da pra ir em todas. Será que vale a pena?
9 anos 5 meses atrás #58160

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique de Abreu Braga no tópico Dica: 3 dias em Bruxelas - Atual

Se você for pra Brugges, recomendo fazer as comprar das garrafas lá. Em qualquer esquina você acha a Westvleteren. O que não falta é lugar bom pra beber e lojas de cerveja, Inclusive, dá de mil em Bruxelas. Mas compre em lojas de cerveja mesmo. Algumas lojas de turista perto da estação vendem por 15 euros cada. Mais pro centro, cai pra 10-12.

Em Bruxelas, além do Moeder Lambic, vai no Delirium Loft. Além do andar dos chopps (várias já tem aqui) e do subsolo onde teoricamente há 2 mil cervejas (pedi 4 até ter uma que queria), eles tem o Loft, que é uma espécie de segundo andar. Só a nata da cerveja, não é coisa pra amador. Tinha Cigar City, Lost Abbey, e uma cacetada de americana top! Sobre as lojas, tem uma pequena loja chamada Beer Planet (Rue de la Fourche 45) , pertinho do Delirium que tem preços melhores que o Bier Tempel. E tem cerveja que você não acha no BT também. Comprei Westvleteren (tava sem no Bier Tempel) e Pliny the Elder lá (Pliny the Elder, isso mesmo).

Fui também no famoso Kulminator, em Antuérpia. O lugar é uma coleção de bugingangas, com mas ótimas cervejas. Os preços são justos mas não vale despencar pra lá de jeito nenhum.
9 anos 4 meses atrás #58206

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se