A “Oitava Brejeira”

Comentários
1.354 visitas

fabianapanobianco

O termo “quinto Beatle” até hoje é usado pelos fãs do quarteto de Liverpool, e se relaciona a pessoas que tiveram forte associação com a banda, com exceção dos próprios músicos. Brian Epstein, descobridor e empresário da turma, é mais comumente apontado para o posto. Longe de pretender comparar-se em notoriedade aos Fabulous Four, dá pra dizer que a nutricionista Fabiana Panobianco é a “oitava” integrante do BREJAS. Explica-se.

Proprietária de uma empresa de consultoria nutricional, Fabiana possui larga experiência em gerenciar e supervisionar restaurantes de grandes empresas, e agenda apertada. Inobstante, a moça cedeu aos apelos dos Confrades do BREJAS e caiu, enfim, na cerveja. Foi ela que reuniu a literatura, tabulou e compilou todos os dados do nosso novíssimo Guia de Harmonização de Cervejas e Pratos, o qual será lançado oficialmente no “1º Pratos & Brejas – Harmonização com Cerveja”. De quebra, a profissional também assessorou o BREJAS na escolha das cervejas a serem harmonizadas no evento.

Fabiana ainda possui outra “atividade” no BREJAS: há quatro anos, é casada com este feliz escriba. E antes que alguma voz moralizadora brade contra um pretenso nepotismo, calma lá! A nutricionista, por acumular o cargo de consorte, tem a oportunidade de provar as brejas que eu degusto aqui no Brasil e em viagens cervejeiras que faço pelo mundo. Profissional mais indicada ao cargo não pode haver…

————————————–

EM TEMPO: Ainda há convites para o “1º Pratos & Brejas – Harmonização com Cerveja”, os quais podem ser adquiridos no no Bar do Italiano, localizado na Rua Conceição, 860, Cambuí. Pode-se também reservá-los, ligando para o telefone (19) 3294-4842, ou enviando uma mensagem para o e-mail [email protected].

3 Respostas para “A “Oitava Brejeira””


  • Já li bastante o nome da fabiana principalemnte como cenografa das viagem no Mauricio, Sem duvida nenhum acom esse conhecimento de nutricião e casada com um dos caras mais alucinados por cerveja que eu ja vi na minha vida, sem duvida nenhuma ela é mais do que indicada pare o cargo de oitava brejeira.
    Opa e por falar em companheiro estou vendo com a minha e devo fecah ainda hoje um lugar para mim e para ela no 1º pratos e brejas

  • Olá, Renato!
    Olha, convém dar uma aceleradinha, pois a expectativa é de que os convites se esgotem ainda hoje.
    Um abração e nos veremos lá!

  • Isso é o que eu chamo de “uma verdadeira harmonização”… hehe.

    Parabéns pela aliança, em suas múltiplas formas!

    Abraços.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]