Pão e Cerveja: Programa 110 – DUM Petroleum

Comentários
1.109 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay110

Petróleo, viscoso. Rico. Aveludado. Petróleo cervejeiro. Muito preto. Chocolate, café. Mais chocolate, pedindo o bolo. Torrado lembrando café matinal. A incrível cerveja imperial stout DUM Petroleum é tudo isso e mais um pouco.

No programa que acabou de ir ao ar, a jornalista Fabiana Arreguy bate um belo papo com o cervejeiro caseiro paranaense Murilo Foltran, que faz parte do time que criou essa baita breja.

Cerveja “pra mulherzinha”

Existe cerveja específica pra cada sexo? Cervejas mais doces e/ou frutadas são específicas para o público feminino? Na Dica do BREJAS, eu desfaço esse mal-entendido, pondo fim aos estertores mais feministas.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

4 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 110 – DUM Petroleum”


  • Maurício,
    Penso que a venda das cervejas poderia ser feita de forma individual, e não levando em conta estereótipos como o do paladar feminino.
    Comentei sua retratação no meu blog, pois ficou muito grande!
    Pão e Cerveja, Fabiana! 🙂
    http://trilhadacerveja.com/?p=427

  • Muito legal a matéria Fabiana parabéns, gostaria muito de ver essa cerveja aqui em Campinas também, tive a honra de experimentar ela na Brasil Brau, quem sabe uma micro cervejaria não replica ela um dia desses, estarei aguardando. Pão e Cerveja, Fabiana!

  • valeu pela materia, tive o prazer de provar essa cerveja, vale cada centavo.

  • Boa tarde, venho acompanhando o Brejas ja a um bom tempo, mais nunca participei com um comentário ou coisa parecida, mais agora eu gostaria de participar e pedir uma ajuda.
    Referente a “Skol que nao estufa” o que vocês acham a respeito disso? existe alguma composição diferente na fabricação?
    Bom aguardo um retorno,
    ATT
    Rafael.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]