Temperatura de degustação: Sete graus Celsius.
Cor: Âmbar translúcida.
Creme: Boa formação de creme branco que mantém um fino halo persistente em torno da taça.
Aroma: Caramelo, malte, cereais e notas florais, com o álcool dando às caras.
Sabor: Predomina o sabor adocicado ao longo do gole com cereais e caramelo, sem muita complexidade. Mais ao final surge um leve amargor floral para equilibrar a doçura maltada, com sensação alcoólica presente tanto no aroma, quanto no sabor.
Bock da Cervejaria Petrópolis feita à base de rapadura, tem cor avermelhada/alaranjada, espuma de média formação e aroma discreto. O sabor é intenso, marcante com os lúpulos se destacando e um dulçor pontual logo no início do gole que retorna no retrogosto, juntamente com as notas de açúcar mascavo e cravo. Gostei muito!
Boa cerveja.
Bela aparência, forma uma espuma grande, levemente cremosa, boa quantidade de bolhas, entre branca e bege clara e um pouco duradoura, deixa uma renda justa no copo. Clara e um pouco borbulhante. Coloração laranja escura.
Aroma agradável, malte médio, um tanto tostado, pão, leve cereais, caramelo e traços de toffee. Lúpulo bem leve, leve flores. Álcool bem leve. Ainda traços de mel.
Sabor bem agradável, longa duração, amargor entre leve e moderado, reflete bem e realça as notas maltadas do aroma com tostado permanecendo na boca.
Corpo entre leve e médio, textura meio aguada, carbonatação vívida, final meio duradouro, meio amargo e meio seco.
Destaque para a aparência e as notas do sabor.
Cheers!