As versões anteriores da Kaiser eram intragavéis, agora com a versão nova da Heineken apresentou um pouco mais de aroma com os lupulos novos talvez, no sabor não acresentou muito esta um pouco melhor, mas refrescante, corpo leve, tem um certo azedo e retrogosto ruin ainda...deve ser consumida trincano....
Depois de muitos anos volto a tomar a velha Kaiser, agora "nova", sob o manto da Heineken. A degustada foi do barril de 4 litros, de mesma tecnologia do barril da Heineken. Creme abundante (graças à pressão), coloração amarela pálida, aroma fraco, sabor no estilo das "pilsens de massa", mas menos desagradável. Continua ruim, mas torna-se "melhor" no sistema de pressão.
Cerveja amarelo pálida, alta carbonatação, translúcida, espuma fraca de curta duração. Sem aroma nenhum, com sabor tradicional, puxado para o azedo, poucos defeitos e nenhum malte ou lúpulo. Cervejada pela Heineken, continua a mesma coisa.
Depois de anos sem provar uma Kaiser, resolvi testar a nova (depois que passou a ser "produzida" pela Heineken) aquela com a gargantilha que diz ter ganho um prêmio. Confesso que até achei refrescante, desde que bem gelada, mas não tem nada de diferente das demais lagers nacionais.