Cerveja apresentou média formação de espuma de boa resistência. No aroma temos inicial e sutilmente manga e maracujá para, em seguida, o ambiente ser tomado por um fantástico aroma de uvas, recordando a abertura de um bom vinho. Na boca as notas se mantém; leve herbal, boa citricidade, dulçor no ponto certo e final medianamente amargo e seco. Bom amargor frutado, alto IBU ficou escondido. Esse lúpulo Nelson Sauvin é espetacular!
Na taça mostrou uma coloração dourada intensa, bastante turva e com um creme branco de boa formação e persistência.
Aroma intenso e muito frutado trazendo uvas brancas em destaque mas também manga, maracujá, kimi e pêssego. Ao fundo um dulçor de fruta madura complementa.
Na boca a textura sedosa dá suporte ao caráter juicy (novamente uvas brancas, manga, maracujá, kimi e pêssego). O final traz um amargor moderado com uma levíssima picardia do álcool. O suficiente para arredondar tudo. Aftertaste delicioso, não tão persistente, mas bastante frutado. Corpo alto e carbonatação média. Drinkability altíssima.
No conjunto uma NEIPA diferenciada pelo caráter das uvas brancas. Me agradou muito.
Temperatura de degustação: Sete graus Celsius.
Cor: Alaranjada turva.
Creme: Boa formação de creme branco que mantém uma camada persistente e deixa muitas marcas na taça.
Aroma: Fresco, frutado com uvas brancas, pêssego e pera, floral e levemente herbal.
Sabor; Acompanha o aroma, bem frutado, juicy, de amargor equilibrado que não agride, final medianamente seco e medianamente persistente. Muito bem elaborada, equilibrada, com álcool bem inserido, refrescante e de boa drinkability, muito boa!