O coco ta muito leve imaginava que seria muito mais interessante essa combinação. Goiabada cascao, frutas negras, chocolate meio amargo, frutada, leve acidez, torradinha e amargor limpo
Linda apresentação: negra, fechada, com espuma amarronzada média e de boa duração. Nessa versão os aromas de goiabada e coco se misturam, sem ter um destaque muito forte de algum deles, mas com, café e chocolate amargo. No sabor, o coco destacou-se mais que a goiabada; corpo cremoso, calor do álcool. Degustada junto com um doce de chocolate amargo e uvas ficou deliciosa.
Apresentou coloração preta opaca com espuma marrom escura de fina formação e média persistência. No aroma temos malte torrado, goiaba, coco seco, pão preto e ameixa seca. Na boca as notas permanecem, complementadas por cacau em pó, café e coco torrado. Tem bom corpo, carbonatação amena e textura oleosa. Muito bacana!
Cerveja apresentou espuma de baixa formação e ótima persistência.
No aroma temos predomínio de coco seguido de goiabada e leve chocolate.
O sabor segue o aroma com o acréscimo de café, torrefação, licor de cacau e ameixas pretas. Retrogosto amargo, torrado, longo e persistente.
Cerveja tem corpo alto, média carbonatacao e textura oleosa densa.