Cor âmbar alaranjada com uma espuma fina de curta duração.
Aroma leve com notas de caramelo, lúpulos pinho e um cítrico de laranja.
A boca se sai melhor. Sabor lupulado com notas de lúpulos florais, terrosos e de pinho, toronja, laranjas e folhas de chá. Retrogosto seco com um longo mas equilibrado amargor.
Corpo leve em direção a médio com carbonatação apropriada.
Uma balanceada APA refrescante e de um herbáceo lupulado, também cítrica, mas definitivamente não tropical. Um tanto simplória, mas ainda assim prazerosa. Tem um pouco de sotaque inglês. Ainda não está no nível de sua pátria mãe.
Ap.3 Ar.3,25 Sab.3,5 Sens.3,5 Cj.3,5
Cerveja dourada, com boa espuma, não muito volumosa, mas persistente. Aroma levemente resinoso, com toque frutado, muito bem balanceado. No sabor o inicio é "calmo" um doce adocicado e de fermento, porém uma carga agradável e maior do que a maioria da pale ale do amargor do lúpulo, frutado e persistente. Corpo médio. Talvez a melhor pale ale que já tomei.
Cerveja de coloração dourada, levemente avermelhada e com turbidez de média pra alta.
Espuma é cremosa, teve formação média mas logo permaneceu baixa. Forma várias bolhas na superfície e deixa marcas nas laterais do copo.
Aroma delicioso, aparecendo algumas notas adocicadas provavelmente dos maltes e também um frutado adocicado/cítrico como melão e melancia (combinação de lúpulos estadunidenses e britânicos?). Algo de especiarias também é perceptível.
Na boca uma cerveja de corpo médio e carbonatação de média pra baixa. Os sabores retomam a complexidade dos aromas com um amargor bem inserido e que predomina no final do gole, sendo bastante persistente. Sensação é refrescante com final seco e adstringente.
Muito boa cerveja, ótimo conjunto e bastante autêntica. Diferenciada.