Olá Claudinei
Boa noite!
Muito obrigado pelo comentário que me dá a oportunidade de melhorar minha avaliação.
O que achei de fato é que esta doppelbock esta um pouco mais leve que seu estilo, como se tivesse um pouco de trigo, ficando mais perto de uma weizenbock, alinhada com sua percepção!
Valeu pela observação!
Ola Daniel.
Esta nao é uma funcionalidade do Forum e sim do site como um todo.
O ideal mesmo seria que a comunidade ajudasse, indicando quais cervejas deveriam sair e quais deveriam entrar.
Infelizmente nao conseguimos, com apenas uma pessoa, manter todo o conteudo do site atualizado.
Por exemplo, promocoes é inviavel devido a velocidade de mudanca e caracteristicas regionais.
Na sua opiniao, quais mudancas seriam importantes de serem feitas?
abracos
Tudo bem Denis?! Poxa cara, aconselho a todos os apreciadores de cerveja, principalmente os fãs da escola americana. Decidi fazer vendo também as postagens de muitos confrades aqui no Brejas. Vale a pena! Abraço e saúde.
Grande Denis...então meu caro, as opções lá realmente são muito boas, o preço se formos comparar com as Lojas Gourmet, está dentro do padrão.
Gosto muito de lá....que bom que te auxiliei ào confrade, agora temos que ter uma filial em Curvelo..hehe
Fala João! Estive em MOC há uma semana e fui ao Super Kilo a primeira vez, devido às vossas postagens por aqui! Me surpreendi e gostei muito da variedade. Valeu!
Cara, onde você tomou ela na torneira? Tá rolando lá na fábrica, em Botafogo? Se não, qual foi o bar? Eu to indo pro RJ próxima semana, to doido pra conhecer essa breja e quero saber onde a encontro mais acessível ^^ Abraço