Comentários

1158 resultados - mostrando 481 - 490
« 1 ... 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 ... »
Ordenar
(Atualizado: 26 de Agosto de 2016) 26 de Agosto de 2016
Boa tarde TIAGO WOHLEMBERG
Estou aprendendo sobre cerveja, acredito ser muito novo nesse mundo, então antes de avalia-la, gostaria de saber um pouco mais sobre. Pela sua avaliação percebi que vc gostou muito da invicta boss. Recentemente tive o privilegio de degusta-la. Embora o sabor estava muito bom, o que literalmente me fez torcer o nariz, foi o aroma da dela que possuía um cheiro característico de chulé/parmesão. Sei que tal aroma é devido a formação de ácido Isovalérico, devido a utilização de lúpulos deteriorados, ou devido a uma lúpulagem muito alta. Embora essa cerveja tenha 115 IBU, acredito que não deveria ter esse aroma. Provavelmente vc de ter tomado mais de uma vez. Vc acha que tive azar e comprei um cerveja mal estocada, e deveria dar + uma chance, ou esse aroma é característico dessa cerveja mesmo?
25 de Agosto de 2016
Estes novos rótulos da Krug ficaram fantásticos!!!
23 de Agosto de 2016
Preço fantástico no Paizão!!!
23 de Agosto de 2016
Um dos melhores custo-benefício existentes hoje!Meu receio é que após algum tempo, seu preço aumente, uma vez que a Inbev tem como objetivo de divulgação das novas 3 Brahmas Extra, manter seu preço mais baixo.
21 de Agosto de 2016
Esse mamão é do lúpulo. E eu gosto de lúpulo. rs
21 de Agosto de 2016
Para quem gosta de xarope de mamão é nota 8.5/10!
Rafael J
21 de Agosto de 2016
É engraçado que sua avaliação é negativa, mas ao invés de passar da ideia de uma cerveja ruim, passa a imagem de uma cerveja boa. Notas tropicais de mamão são bem desejadas numa 'American IPA'. Abraço.
14 de Agosto de 2016
Então, eu achei estranho mesmo, eu vi as avaliações daqui antes de comprar, e na hora fiquei decepcionado... Eu até troquei de copo, só pra garantir que ele não estava ruim. Bom, devem ter deixado a cerveja armazenada errada ou algo assim, se eu achar em outro lugar vou comprar novamente.
13 de Agosto de 2016
Curiosa sua avaliação. Tomei ela ontem, depois de muitos anos, e achei bem justa. Notas interessantes de nozes, doçura gostosa, leve tostado. Doppelbock honesta.
13 de Agosto de 2016
Bem provável, Giovani. Ou já compraram com meia vida por um preço bacana pra desovar no terceiro mundo. rs
1158 resultados - mostrando 481 - 490
« 1 ... 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 ... »