Entrei tantas vezes no site da Leffe e nunca percebi que essa breja não estava na lista... tenho que prestar mais atenção hehe. Muito gostosa mesmo, pena ser mais ainda mais difícil de achar do que a Radieuse.
Otávio, tudo bem!? então... pelo que vc descreve no final da avaliação, especialmente pelo amargor, provavelmente seu exemplar estragou ou estava "passado". No geral ela possui mesmo esses características que falou no inicio, contudo esse amargor final é atípico e, por isso, incompatível com ele. Prove novamente, ao menos nesse final a sua percepção poder ser outra. Abraço e parabens por compartilhar a experiência com a gente.
A SerraMalte só virou puro malte recentemente.
Não era mesmo até um tempo atrás. Como a avaliação do Carlos é de 2014, ele certamente bebeu a versão que ainda continha cereais não maltados.