Degustei a versão engarrafada e, de fato, ela é oficialmente definida pela cervejaria como APA no próprio rótulo, meu caro. Quando eu postar a foto você poderá confirmar.
(Atualizado: 03 de Dezembro de 2015)03 de Dezembro de 2015
Então, eu comprei essa que você postou o link, mas me mandaram essa aqui :(
Essa ai que você postou eu tinha adorado, tanto é que comprei 6 garrafas...