Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Novidades 2015 no Brejas

Criado por Ricardo Sangion no tópico Novidades 2015 no Brejas

Olá Confrades!

Todo fim/início de ano eu dedico um pouco dos dias de férias para fazer algumas atualizações importantes no Brejas.
Ano passado mudamos completamente o visual e trouxemos uma verão mobile web muito melhor.

Este ano o foco foi nas avaliações. Não tivemos mudanças drásticas (ainda!) mas conseguimos trazer algumas coisas que muitos vinham pedido há bastante tempo:

Ficou muito mais fácil encontrar a sua avaliação

Trouxemos 2 novidades que devem facilitar a vida de muita gente.
Semana passada adicionamos na ficha da cerveja, na barra lateral direita, a sua avaliação para aquela breja, com Nota e Descrição da avaliação.
Hoje incluímos um link que leva para suas avaliações. É um botão verde que aparece junto da nota geral dos usuários. Assim fica fácil ir até sua avaliação para fazer qualquer alteração.

Novas formas de navegar pelas avaliações

Trouxemos também algumas facilidades na navegação pelas avaliações. Temos mais critérios de ordenação, agora dá pra ordenar as avaliações por aroma, aparência, sabor, sensação e conjunto. Outra novidade é uma quebra de avaliações por notas. Agora é possível ver quanta avaliações foram feitas com 5 estrelas, 4 estrelas, 3 estrelas e assim por diante, podendo filtrar por estes grupos.

Busca nas avaliações

Já é possível fazer buscas nas avaliações. É possível, por exemplo, ver quem mencionou "madeira" ou então quem mencionou o tipo de lúpulo, descreveu a espuma, etc.

Novas formas de ordenar as sua avaliações

Ainda não é a experiência perfeita que buscamos, mas já é um caminho. Agora é possível listar todas as cervejas degustadas por você e ordená-las por Melhor Avaliadas (média geral), Mais Populares, Cervejas Mais Recentes, Mais Antigas, etc (data de inclusão, não da avaliação).

As cervejas, bares e cervejarias mostrarão quem cadastrou o item

Como forma de reconhecer o trabalho de vários confrades que colaboram com o crescimento do nosso banco de dados, passamos a mostrar, logo abaixo do nome do item, quem o cadastrou e quando. Esperamos que seja um estímulo a mais para todos os nossos colaboradores.

Como sempre, conto com a ajuda de vocês para reportarem bugs ou qualquer comportamento estranho. Podem comentar aqui, escreverem para mim diretamente pelo Brejas ou entao escrever para [email protected], o que acharem mais fácil.

Bom, é isso. :)
Espero que gostem das pequenas novidades e que continuem compartilhando suas degustações e experiências com a nossa comunidade.

Abraços!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Last edit: 9 anos 2 meses atrás by Ricardo Sangion.
9 anos 2 meses atrás #59206

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Novidades 2015 no Brejas

Sensacional Ricardo!
Como dito por mim anteriormente:
"TÁ CADA VEZ MELHOR O SITE, digo, a REDE SOCIAL DE CERVEJAS!"
FODA!!! Parabéns!!!

Pra ilustrar:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 9 anos 2 meses atrás by Alexandre LC.
9 anos 2 meses atrás #59208
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Novidades 2015 no Brejas

Muito bom! Gostei!
9 anos 2 meses atrás #59213

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Watari no tópico Novidades 2015 no Brejas

Gostei das novidades!
9 anos 2 meses atrás #59214

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Novidades 2015 no Brejas

Olá Ricardo, boa noite!
Sobre as cervejas que agora aparece quem as cadastrou, verifiquei meu nome em muitas que cadastrei, porém nos cadastros mais antigos que fiz no site, aparece Brejas ao invés de meu nome.
Um exemplo são as Sauber de Moji, a maioria delas eu cadastrei, inclusive as fotos foi eu quem as fez, mas não está aparecendo.

É porque vocês estão inserindo aos poucos de frente pra trás, ou porque o registro se perdeu ao longo do tempo?

Abraço, Jean.
9 anos 2 meses atrás #59257

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Novidades 2015 no Brejas

Fala Jean,

Houve uma época em que, ao fazer uma alteração na cerveja, ela mantinha o nome fome quem alterou. Como quase todas as cervejas são alteradas antes de publicar, pelo menos pra incluir meta-descrições, ficava como Brejas.

Não tinha me lembrado disso e também não estou certo se temos o registro para fazer a correção.

Quem lembrar das que cadastrou e puder me enviar, faço a mudança na mão.

Abs
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
9 anos 2 meses atrás #59275

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se