Eisenbahn 10 anos

Mais
13 anos 8 meses atrás #38648 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Acho que estou 5 anos atrasado, ontem pela primeira vez tomei a Eisenbahn 5, que por sinal achei uma ótima cerveja, com um custo/benefício difícil de ser encontrar..

Tomara que eu não tenha que esperar mais 5 anos para experimentar a Eisenbahn 10 anos.....rsrss
Mais
13 anos 8 meses atrás #38649 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Re: Eisenbahn 10 anos

Odimi Toge escreveu: Numa dessa eu pagaria até uns 24 reais sem reclamar. É o mesmo que pago por uma Wals Tripel no Super Muffato de Prudente.

24 reais na garrafa de 375 ml da Wals ????
Mais
13 anos 8 meses atrás #38655 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Exatamente. É o preço que chega nas prateleiras do supermercado em Presidente Prudente.
Mais
13 anos 8 meses atrás #38657 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Eisenbahn 10 anos

Odimi Toge escreveu: Exatamente. É o preço que chega nas prateleiras do supermercado em Presidente Prudente.

Po.. o preço dela aqui varia entre 12,00 e 13,50 hein.. que dureza 24 reais na Wals :(

Sobre essa 10 vamos ver por quanto vai vir, pq qualidade sabemos que eles conseguem.
A própria Eisenbahn 5 é muito boa! Bastante lúpulo por um preço acessível (4,25).
Mais
13 anos 8 meses atrás #38658 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
è Wals eu acho aqui no Rio a 14,00.( quente, em loja especializada)

No mamãe bebidas de BH custa 12 qualquer uma das arrolhadas. Mesmo com frete compensa mto.

Nesse aspecto, a Wals é mto honesta: mesmo sendo arrolhada, 12 não chega ser abusivo.

A 10 anos, por ser rolha, acho que vão meter a mão.

Algum entendido no assunto pode me explicar se o processo de envasamento com rolha é mto mais caro do que com tampinha?!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 8 meses atrás #38659 por fernando pereira frassetto

Gustavo Guedes escreveu: è Wals eu acho aqui no Rio a 14,00.( quente, em loja especializada)

No mamãe bebidas de BH custa 12 qualquer uma das arrolhadas. Mesmo com frete compensa mto.

Nesse aspecto, a Wals é mto honesta: mesmo sendo arrolhada, 12 não chega ser abusivo.

A 10 anos, por ser rolha, acho que vão meter a mão.

Algum entendido no assunto pode me explicar se o processo de envasamento com rolha é mto mais caro do que com tampinha?!

Pelo que eu saiba a diferença é pequena, ainda mais porque a Wals utiliza rolhas "falsas", que não são de cortiça. Não justifica a diferença de preço por conta da rolhagem.
Tempo para a criação da página:0.490 segundos