Qual cerveja você pretende degustar no natal ?

Mais
13 anos 2 meses atrás #42308 por Claudinei  

Renato . escreveu: A bamberg de natal tem o mesmo nome da Eisenbahn de natal ?????

Ou foi só impressão minha ???

Renato, este nome, se não me engano, significa "noite de Natal" em alemão.

Essa Bamberg natalina deve ser muito boa, hein? Só não entendi uma coisa: se leva malte de centeio, porque este não está mencionado no rótulo?
Mais
13 anos 2 meses atrás #42312 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Claudinei   escreveu:

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: O frete para João Pessoa-Pb fica maior do que a six pack da Eisenbahn de Natal. Desse jeito fica difícil

Que pena, hein, Ivo? Aí não tem nenhuma loja especializada em cervejas ou algum supermercado que possa oferecê-las?

Por aqui só temos uma loja especializada em cerveja, e a variedade não é tão grande. O pão de açucar é possível vez ou outra encontrar uma cerveja diferente, mas me viro mesmo é comprando pela internet quando o frete compensa. Geralmente faço compras grande para ficar com estoque legal.
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #42327 por Gregory Bessa
Delirium Christmas e Eisenbahn Weihnachts Ale. A primeira já está na mão, falta a a segunda.
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Gregory Bessa.
Mais
13 anos 2 meses atrás #42328 por João Carlos Diehl Einsfeld
Aqui em Petrópolis-RJ sofro a mesma coisa que você Ivo, as vezes tem algo na rede pão de açucar(maioria das vezes só encontra leffe blonde e Edelweiss). A sorte que tem um supermercado aqui que tem uma variedade maior(não muito grande) de importadas. Sempre tem chimay, delirium, st feuillien e mais umas 3 importadas no maximo.
Mais
13 anos 2 meses atrás #42335 por Renato .
Claudinei obrigado pela infomração n]ao fazia ideia o que significar isso.

To afinzão de tomar essa bamberg, e a eisenbahn vou dar uma procurada aqui por campinas
Mais
13 anos 2 meses atrás #42918 por André Egito
Estou com uma Affligem Noël, rolhada de 750ml. =)
Tempo para a criação da página:0.578 segundos