Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Area de Ofertas e Locais

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Area de Ofertas e Locais

Eu posso deixar a descricao deste topico mais detalhada de que e' um espaco de dicas de usuarios.

Posso tambem criar um espaco dedicado as lojas, ai la elas podem postar o que quiserem e os proprios usuarios podem ficar responsaveis por validar as ofertas, dizendo se o preco ou a oferta e' realmente interessante.

Qual a opiniao de voces?
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 11 meses atrás #46341

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Area de Ofertas e Locais

Ricardo Martins Sangion escreveu: Eu posso deixar a descricao deste topico mais detalhada de que e' um espaco de dicas de usuarios.

Posso tambem criar um espaco dedicado as lojas, ai la elas podem postar o que quiserem e os proprios usuarios podem ficar responsaveis por validar as ofertas, dizendo se o preco ou a oferta e' realmente interessante.

Qual a opiniao de voces?


Acho bom separar ou pelo menos que cada loja tenha seu tópico em vez de ficar criando um novo cada vez que quiser anunciar algo. Seria só editar o título do tópico com a promoção a ser anunciada e também comentar sobre a promoção para que o tópico volte às posições de destaque na página inicial. O fórum ficaria mais clean.
10 anos 11 meses atrás #46344

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Area de Ofertas e Locais

Infelizmente nao da pra trocar os titulos. Daria sim pra ter um topico de cada loja, tipo "Promocoes da loja XX" e ir atualizando.

Outra solucao e' deixar aberto e cada loja posta o que quiser, quantas vezes quiser, mas nao polui a area de troca de dicas de usuarios.
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 11 meses atrás #46345

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Area de Ofertas e Locais

sou da opinião de deixar tudo aberto como está. Forum é isso aí: dinâmico e fluido - tal qual o tempo da vida real.
10 anos 11 meses atrás #46348

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Area de Ofertas e Locais

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Ricardo Martins Sangion escreveu: Eu posso deixar a descricao deste topico mais detalhada de que e' um espaco de dicas de usuarios.

Posso tambem criar um espaco dedicado as lojas, ai la elas podem postar o que quiserem e os proprios usuarios podem ficar responsaveis por validar as ofertas, dizendo se o preco ou a oferta e' realmente interessante.

Qual a opiniao de voces?


Acho bom separar ou pelo menos que cada loja tenha seu tópico em vez de ficar criando um novo cada vez que quiser anunciar algo. Seria só editar o título do tópico com a promoção a ser anunciada e também comentar sobre a promoção para que o tópico volte às posições de destaque na página inicial. O fórum ficaria mais clean.


Concordo com você. Do jeito que está tem muito tópico sendo aberto, as vezes sem necessidade.
10 anos 11 meses atrás #46383

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Area de Ofertas e Locais

Um tópico para os sites informarem suas promoções ou propaganda, estimulando a concorrência e tb para os usuários confirmarem as promoções e darem outras dicas de preços e condições seria ótimo.

Lojas e usuários opinando no mesmo lugar, o que seria bom para todas as partes exporem suas condições (lojas) e opiniões (usuários).

Assim não precisaríamos ficar navegando em vários tópicos para saber se a promoção x está melhor do que a promoção y.

E tb não fugiria do título, já que às vezes a loja x abre o tópico e a loja y posta, ficando um pouco confuso.
10 anos 11 meses atrás #46384

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se