Novidades: Homebrewing

Mais
11 anos 7 meses atrás #50002 por Alexandre LC
Criado por Alexandre LC no tópico Novidades: Homebrewing
Pessoal,
O que vocês acham desse produto, Beer Nespresso , pra quem não tem tempo/espaço/disposição para começar a produzir sua própria cerveja por hobby(totalmente de lazer, sem fins lucrativos).

É praticamente um Nespresso das cerveja, foi uma amiga minha, a qual sabe que gosto tanto de cerveja, que me mandou como dica pra presente de Natal (hehehe). Como eu sou um "cafélotra" inveterado, amo as máquinas da Nespresso, bebendo seu café quase todo dia, aqui e no trabalho. Mas, sou um "cervejólotra" mais inveterado ainda e gostei dessa idéia, me parece bem simples. Por isso vim aqui ouvir as opiniões de vocês. Queria marcar meus camaradas @Odimi, @Ricardo, @Marcussi para saber suas opnioes também (marquei arroba uma alusão ao esquema do face kkk, podia ter aqui pra eles serem notificados)
:P
Alguém tem essa máquina, sabe se vale a pena, o preço etc e tal?

Valeu pessoal!

Ps.: É lógico que é um "trombolhão"e não é pra ficar em cima da pia da cozinha ou na copa do escritório etc, antes que alguem escreva essas besteiras...

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Mais
11 anos 7 meses atrás #50003 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Novidades: Homebrewing
É uma cilada Bino?????
Mais
11 anos 7 meses atrás #50005 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Novidades: Homebrewing
Mas falando sério,

Como funciona.... Você coloca os ingredientes, e aperta um botão "Preparar Stout" e ele prepara?

Ou é só um tipo de cerveja?
Mais
11 anos 7 meses atrás #50010 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Novidades: Homebrewing

André Rodrigues escreveu: Mas falando sério,

Como funciona.... Você coloca os ingredientes, e aperta um botão "Preparar Stout" e ele prepara?

Ou é só um tipo de cerveja?

Assista o video primeiro ;)

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 7 meses atrás #50011 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Novidades: Homebrewing
Interessante. Não é nada "artesanal" é verdade e o preço é altíssimo, mas pra quem quer ter uma cerveja feita em casa sem querer aprender a fazer realmente ou ter o trabalho para tal e tenha dinheiro sobrando, pode ser que preste.
Mais
11 anos 7 meses atrás #50015 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Novidades: Homebrewing
Acho que ela vai servir para duas coisas:

- Testes: Cervejarias grandes que querem fazer novos testes com receitas e não tem tempo para ficar brassando.

- Divulgação da cultura homebrew: Um cara compra, ai o amigo vai na casa dele e ve que da para fazer cerveja. Mas o cara nao quer gastar toda essa grana, entao começa a fazer na panela mesmo.
Tempo para a criação da página:0.448 segundos