Bom, a proposta era cada um levar suas brejas e queijos que achassem que fosse harmonizar com as brejas.
Não faço idéia de quanto custou em brejas, já que as minhas eu já tinha guardadas à algum tempo. Mas em queijo cada casal gastou R$20,00 à R$30,00.
Essa é a vantagem desses eventos, fica tudo bem mais barato que em bar pagando o ambiente, serviço, estacionamento e etc...
Quanto ao queijo St. Paulin que perguntaram acima: é um queijo francês, parente do cheddar, que originalmente era fabricado pelos tais monges trapistas. O mofo dele tem um sabor que não agradou a ninguem que estava presente, mas sem o mofo fica ótimo.
Agora, o queijo mais curioso da noite foi um camenbleue, carinhosamente apelidado de "monstrinho". Trata-se de uma mistura de Camembert e Gorgonzola, com os dois fungos no mesmo queijo. Não harmonizou com absolutamente nada, e não consigo imaginar uma breja sequer que possa escoltar esse queijo. Mas individualmente é bem saboroso.
Acho que a próxima harmonização da CCC vai ser mais interessante ainda que essa ultima, que já foi sensacional.