- Postagens: 661
- Obrigados Recebidos: 8
Eu creio que não Marcelo. Não estava escrito nada, e não percebi nenhum gosto diferente que lembrasse o malte.André, bela foto mesmo.
Dúvida.
O pão na foto é feito com malte?
Malzebrot?
André Silva escreveu:
recomendo que vá de trem por 2 motivos.Fábio, aproveita que você estará em Paris, aluga um carro e passa um dia lá! Ai você pode experimentar todos eles e tomar Chimay até cair!
maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&sadd....576659,4.938354&z=8
1. muita neve na França, é muito mais seguro ir de trem
2. pode beber ate cair, como disse o André Silva.
Autor do Tópico
É verdade, segurança em primeiro lugar.
O único problema é que não é muito facil chegar até lá de trem, pois a fica numa área rural.
Mas com certea dá pra ir de trem até alguma cidade próxima e pegar um ônibus ou taxi. No próprio Auberge de Poteaupré, que é o pub da abadia, você pode experimentar todos queijos, cervejas e ainda dormir lá.
Como minha esposa não bebe, eu bebi todas e ela dirigiu!
Na verdade, na abadia mesmo não tem nada pra fazer, o interessante é o Auberge de Poteaupré - www.chimay.com/en/intro_70.phpAndré Silva escreveu:
O único problema é que não é muito facil chegar até lá de trem, pois a fica numa área rural.
Mas com certeza dá pra ir de trem até alguma cidade próxima e pegar um ônibus ou taxi. No próprio Auberge de Poteaupré, que é o pub da abadia, você pode experimentar todos queijos, cervejas e ainda dormir lá.
Que mamata, hein André?
Mas não tinha um albergue perto da Abadia? Ou é em outra?
Leonardo Russo escreveu:
Na verdade, na abadia mesmo não tem nada pra fazer, o interessante é o Auberge de Poteaupré - www.chimay.com/en/intro_70.phpAndré Silva escreveu:
Mas com certeza dá pra ir de trem até alguma cidade próxima e pegar um ônibus ou taxi. No próprio Auberge de Poteaupré, que é o pub da abadia, você pode experimentar todos queijos, cervejas e ainda dormir lá.
Que mamata, hein André?
Mas não tinha um albergue perto da Abadia? Ou é em outra?
Eu estava hospedado em Bruxelas, aí aluguei um carro visitei a Rochefort, Orval e Chimay no mesmo dia. Por isso não fique hospedado em nenhuma delas.
Na Bélgica é tudo muito perto, percorrí metade da Bélgica em 1 dia pra visitar as 3 abadias.
Fala campeão!André, vou lá em setembro próximo. Quanto tempo você gastou até cada abadia? Depois você voltou pra Bruxelas? Eu tava pensando em visitar apenas Chimay e voltar pra Bruxelas mas se eu achar viável, posso visitar Rochefort e Orval tbm, né? Vou te pedir muuuuitas dicas, hehehehe!
Abrasss
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados