Harmonização

Queijos e Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #21733 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Queijos e Brejas
Marcelo Ricardo Monich escreveu:

André, bela foto mesmo.
Dúvida.
O pão na foto é feito com malte?
Malzebrot?

Eu creio que não Marcelo. Não estava escrito nada, e não percebi nenhum gosto diferente que lembrasse o malte.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #21736 por André Silva
jefferson gonçalves escreveu:

André Silva escreveu:

Fábio, aproveita que você estará em Paris, aluga um carro e passa um dia lá! Ai você pode experimentar todos eles e tomar Chimay até cair!
maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&sadd....576659,4.938354&z=8

recomendo que vá de trem por 2 motivos.
1. muita neve na França, é muito mais seguro ir de trem
2. pode beber ate cair, como disse o André Silva.

É verdade, segurança em primeiro lugar.
O único problema é que não é muito facil chegar até lá de trem, pois a fica numa área rural.
Mas com certea dá pra ir de trem até alguma cidade próxima e pegar um ônibus ou taxi. No próprio Auberge de Poteaupré, que é o pub da abadia, você pode experimentar todos queijos, cervejas e ainda dormir lá.
Como minha esposa não bebe, eu bebi todas e ela dirigiu!

Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por André Silva.
Mais
14 anos 11 meses atrás #21751 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Queijos e Brejas
André Silva escreveu:

O único problema é que não é muito facil chegar até lá de trem, pois a fica numa área rural.
Mas com certea dá pra ir de trem até alguma cidade próxima e pegar um ônibus ou taxi. No próprio Auberge de Poteaupré, que é o pub da abadia, você pode experimentar todos queijos, cervejas e ainda dormir lá.

Que mamata, hein André?

Mas não tinha um albergue perto da Abadia? Ou é em outra?

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #21759 por André Silva
Leonardo Russo escreveu:

André Silva escreveu:

Mas com certeza dá pra ir de trem até alguma cidade próxima e pegar um ônibus ou taxi. No próprio Auberge de Poteaupré, que é o pub da abadia, você pode experimentar todos queijos, cervejas e ainda dormir lá.

Que mamata, hein André?

Na verdade, na abadia mesmo não tem nada pra fazer, o interessante é o Auberge de Poteaupré - www.chimay.com/en/intro_70.php
Eu estava hospedado em Bruxelas, aí aluguei um carro visitei a Rochefort, Orval e Chimay no mesmo dia. Por isso não fique hospedado em nenhuma delas.
Na Bélgica é tudo muito perto, percorrí metade da Bélgica em 1 dia pra visitar as 3 abadias.

Mais
14 anos 11 meses atrás #22538 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Queijos e Brejas
André Silva escreveu:

Leonardo Russo escreveu:

André Silva escreveu:

Mas com certeza dá pra ir de trem até alguma cidade próxima e pegar um ônibus ou taxi. No próprio Auberge de Poteaupré, que é o pub da abadia, você pode experimentar todos queijos, cervejas e ainda dormir lá.

Que mamata, hein André?

Na verdade, na abadia mesmo não tem nada pra fazer, o interessante é o Auberge de Poteaupré - www.chimay.com/en/intro_70.php
Eu estava hospedado em Bruxelas, aí aluguei um carro visitei a Rochefort, Orval e Chimay no mesmo dia. Por isso não fique hospedado em nenhuma delas.
Na Bélgica é tudo muito perto, percorrí metade da Bélgica em 1 dia pra visitar as 3 abadias.

André, vou lá em setembro próximo. Quanto tempo você gastou até cada abadia? Depois você voltou pra Bruxelas? Eu tava pensando em visitar apenas Chimay e voltar pra Bruxelas mas se eu achar viável, posso visitar Rochefort e Orval tbm, né? Vou te pedir muuuuitas dicas, hehehehe!

Abrasss
Mais
14 anos 11 meses atrás #22542 por André Silva
Fábio Acioly escreveu:

André, vou lá em setembro próximo. Quanto tempo você gastou até cada abadia? Depois você voltou pra Bruxelas? Eu tava pensando em visitar apenas Chimay e voltar pra Bruxelas mas se eu achar viável, posso visitar Rochefort e Orval tbm, né? Vou te pedir muuuuitas dicas, hehehehe!

Abrasss

Fala campeão!
Não me lembro muito bem, mas de Bruxelas até Rochefort foi pouco mais de 1h 30m.
Da Rochefort pra Orval cerca de 1h
Da Orval pra Chimay foi 1h 30m, mas me perdi no meio do caminho.
Tenha um GPS em mãos, como é zona rural, muito dificil de chegar apenas com mapas.

Te aconselho a ir na Orval, é linda! A Rochefort é linda também, mas como fui de sabado estava fechado, apenas comprei uma taça com o monge gente fina.

Se pretende ir visitar a Westvleteren, toma cuidado que a abadia fica fechada na segunda quinzena de setembro!

Tempo para a criação da página:0.495 segundos