Blogs de Cerveja, qualidade e jabá

Mais
11 anos 10 meses atrás #55764 por Fabian Ponzi
Gustavo, vamos retroceder e ver quem começou a ofensa. Quando você diz que eu sou jabazeiro - ressalto, sem provas - você me ofende. Não pode se ofender se eu lhe responder no mesmo nível. Sobre as definições, o Ricardo te ajudou a descobrir a diferença entre uma coisa e outra.

E sim, vou reclamar SEMPRE quando me chamarem de qualquer coisa que me ofenda. Não sou de levar desaforo pra casa. Se você prefere chamar sua mãe, fica ao seu critério :D
Mais
11 anos 10 meses atrás #55765 por Claudinei  
O fórum está muito tenso hoje... vamos todos fazer as pazes, sentar e abrir umas brejas? ;)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion, Fabian Ponzi
Mais
11 anos 10 meses atrás #55766 por Ricardo Sangion
vamos todos pensar um pouco antes de escrever.
aposto que ninguem aqui faria nem 1/100 das criticas e ofensas se estivessem falando pessoalmente.

tambem nao ha problema nenhum em rever conceitos e atitudes, o melhor é sempre ir dormir com a consciência tranquila e sem inimizades.

foco no que interessa.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #55768 por Gustavo Guedes
Falar em jabá é mexer num vespeiro. Ninguém fala, ninguém faz, ninguém viu e assim vamos que vamos.

Estou na rua agora, amanhã vou responder adequadamente a esse tópico.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
11 anos 10 meses atrás #55774 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Blogs de Cerveja, qualidade e jabá
Se o Milton Neves ta ai até hoje e ainda há quem goste, nada nesse mundo pseudojornalistico vai ser pior.
Mais
11 anos 10 meses atrás #55780 por Fernando M Pacheco
Para quem se empolga com o mercado cervejeiro, a maneira mais fácil de se envolver é fazendo um blog. Bem mais fácil do que virar cervejeiro caseiro, por exemplo. Por isso que tem tanto blog assim, acho até desproporcional em relação ao tamanho do mercado. Mas também, como tudo na internet, lê quem quer, esse conteúdo não é empurrado a você.

Agora, acho que todo mundo que escreve sobre cerveja já recebeu convites para eventos ou cerveja de cortesia em casa. É uma relação delicada. Seria muita ingenuidade dizer que presente bom não influencia opinião. Alguém já viu blogueiro que foi a Campos de Jordão com tudo pago , falar mal de cerveja da Baden Baden? Eu nunca vi, muito menos vejo esse pessoal beber Baden Baden em outras situações...
Em dois post antigos do meu blog O Mosto Crítico escrevi sobre o grupo de blogueiros de cerveja (BBC) que estava para se formar e como me senti ao receber cervejas da Colorado em casa depois de ter feito uma reclamação sobre a qualidade da Indica.
mostocritico.blogspot.com.br/2012/02/con...ros-e-se-brinde.html

mostocritico.blogspot.com.br/2012/03/car...-dos-blogueiros.html
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Tempo para a criação da página:0.591 segundos