Cadastre-se

Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Respondido por Luiz Pedro Lopes no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

a propaganda enfatiza tanto a produção da Bud, senti falta de mostrarem arroz arroz arroz
6 anos 2 meses atrás #59354

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Eduardo Guimarães escreveu: Bom, uma coisa me parece certa: se a propaganda cutuca as artesanais norte americanas e o público que curte essas brejas, sinal que as artesanais americanas estão de algum modo cutucando os [macro] interesses da Budweiser.


A fatia do bolo da ficando cada vez menor!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
6 anos 2 meses atrás #59356

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Bah, chegou ao extremo do ridículo. Sou obrigado a gostar de uma cerveja aguada pra não ser chato?
6 anos 2 meses atrás #59357

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Também acho que a campanha foi muito bem pensada. Apelou para o sentimento grupal "nós versus eles". Como muita gente compartilha da opinião que cerveja artesanal é coisa de gente chata, a campanha acerta ao reforçar esta percepção e engrandecer o grande público bebedor de budweiser.

Como a AB-Inbev também detém cervejarias artesanais eles acabam ganhando dos dois lados. Nada mais maquiavélico do que elaborar uma disputa estando de ambos os lados da mesma.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Last edit: 6 anos 2 meses atrás by Odimi Toge.
6 anos 2 meses atrás #59359

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Odimi Toge escreveu: Como a AB-Inbev também detém cervejarias artesanais eles acabam ganhando dos dois lados. Nada mais maquiavélico do que elaborar uma disputa estando de ambos os lados da mesma.


Como diz o ditado popular, "eles acendem uma vela para o santo e outra para o diabo..." rsrs
Last edit: 6 anos 2 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
6 anos 2 meses atrás #59361

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Esnobismo cervejeiro é também uma infelicidade que existe e com a qual não coaduno. Também desagrega, provoca rejeição... não é na base da arrogância e da imposição que se conquista novos "adeptos". Entretanto, não vejo como simpatizar ou concordar com tal propaganda da AB-Inbev. Sei que a megacorporação está "na dela", defendendo o seu peixe, mas tal atitude não deixa de gerar indignação neste humilde apreciador de boas cervejas. Joga tanto os "bons" quanto os "maus" no mesmo saco, criando um estereótipo!

Essas competições capitalistas não são mesmo fáceis. Mas como seria melhor o mundo com mais respeito entre todos os lados! :P
 
6 anos 2 meses atrás #59363

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se