Cadastre-se

Colorado estaria em negociação com Ambev

Respondido por Pedro Fraga no tópico Colorado estaria em negociação com Ambev

Nem estou necessariamente duvidando, mas a entrevista que o Marcelo deu não confirmou o lance, né? Apesar dos papos que rolam, ainda aguardo algo oficial :)
8 anos 10 meses atrás #61870

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Colorado estaria em negociação com Ambev

Realmente. Enquanto não sair oficialmente não dá pra ter certeza.

Por enquanto cada um fala uma coisa.

www.facebook.com/mauriciobeltramelli/posts/1012991998711853
8 anos 10 meses atrás #61872

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Colorado estaria em negociação com Ambev

Nessa eu to com o Mauricio. Pela entrevista, não dá para afirmar nada.
8 anos 10 meses atrás #61873

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Colorado estaria em negociação com Ambev

Odimi Toge escreveu: Já a Colorado, na minha opinião, caiu muito nos últimos tempos. A Indica hoje, por exemplo, é apenas uma sombra do que foi no passado.


Eu tenho a impressão contrária. Acho que, de dois anos para cá, houve um salto qualitativo nos rótulos da Colorado. Claro que sempre existe aquela chatíssima (e ainda muito recorrente no Brasil) variação de lote para lote, mas tenho pegado algumas Indicas muito boas, decididamente melhores e mais aromáticas do que 5 ou 7 anos atrás. A Cauim é outra que hoje está em outro patamar, delicada, aromática, melhor do que minha lembrança de antigamente (se bem que, 5 anos atrás, eu não tinha cacife para apreciar as sutilezas de uma receita como a Cauim).
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
8 anos 10 meses atrás #61874

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Colorado estaria em negociação com Ambev

Pelo que notei a Indica e a Vixnu caíram muito de qualidade. A Demoiselle acho que se manteve. Nunca fui muito fã da Cauim, até preciso tomar de novo pra ver como está...
8 anos 10 meses atrás #61875

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Colorado estaria em negociação com Ambev

Infelizmente é a lei do mercado,quem pode mais chora menos,oxalá se o negócio realmente vingar que se mantenha uma certa independência entre as partes,vide Schin(Kirim)/Eisenbahn/Baden,que a distribuição melhore,a qualidade se mantem e quem sabe os preços abaixem(Colorado).
8 anos 10 meses atrás #61876

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se