Viagem, conhecendo as cervejarias na California!

Mais
11 anos 7 meses atrás #50573 por Luis Dias
My 2Cents:

Vale muito a pena visitar a Russian River Brewing Co ! Santa Rosa é uma cidade pequena, bem agradável. O bar é sensacional, incrível poder tomar a Pliny on Tap. Não tinha música ao vivo no dia em que eu fui, mas não senti falta. Balcão enorme, algumas mesas, comida boa e oportunidade de comprar alguns souvenirs. Pessoal gente boa demais, ambiente bastante à vontade.

Fiquei hospedado no Flamingo (bom c/b à época), fomos de taxi e voltamos à pé. Além da cervejaria, aproveitamos pra conhecer o Charles M. Schulz Museum com tudo o que se possa imaginar sobre o Snoopy.
Mais
11 anos 2 meses atrás #53606 por Bruno Moreno de Brito
Vou viajar por la de carro durante duas semanas, vamos "subir e descer" euheuheu alguém tem alguma dica de cervejarias menores e que sejam muito boas? vlw!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
11 anos 2 meses atrás #53615 por Marcelo Vodovoz

Bruno Moreno de Brito escreveu: Vou viajar por la de carro durante duas semanas, vamos "subir e descer" euheuheu alguém tem alguma dica de cervejarias menores e que sejam muito boas? vlw!

beachwood bbq já está no roteiro?
Mais
10 anos 11 meses atrás #55878 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Estou planejando também uma viagem pela Califórnia...

Começo em San Francisco e desço até LA...

Sugestões???

Estou fortemente tentado a encaixar uma parada em Paso Robles para visitar a Firestone Walker...
Mais
10 anos 10 meses atrás #55920 por Paul K
Tem várias dicas pra SF nas páginas anteriores, acho que tem que bastante informação. Pra LA nunca fui, mas a única cervejaria boa que me lembro de lá é a Bruery. Isso aconteceu faz pouco tem, agora ela tem duas cervejarias, e dois brewpubs, um pras cervejas "vivas" (com labto, pedio, brett), e outro pras outras.

Mas se você quer fazer uma viagem cervejeira de verdade pela California não pode deixar de ir pra San DIego, infelizmente não é meio caminho de SF pra LA, mas tem um bando de cervejarias de alta qualidade.
Tempo para a criação da página:0.479 segundos