Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Respondido por Glauco Pereira no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)

Não acredito!!!

Terça estarei no bar!
14 anos 5 meses atrás #3622

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)

Eu provei malte quando visitei a AmBev de Guarulhos, já o lúpulo não foi recomendado pelo mestre cervejeiro. E trouxe uma amostrinha de cada pra casa, que guardo ainda.
14 anos 5 meses atrás #3623

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)

Guima, o melhor modo de "provar" o lúpulo (segundo o Mosher) é esfregá-lo nas mãos e depois colocá-las em concha na frente do rosto para sentir o aroma. Serve tanto para cones in natura quanto para pellets. Só que, se vc for fazer isso com os seus guardados aí, já te alerto que lúpulo estocado em condições impróprias costuma desenvolver ácidos orgânicos que produzem um aroma de queijo, chulé ou suor. Delícia. :X
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #3624

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mauro Renzi escreveu:

sinto falta desse tipo de aprimoramento para que eu possa, inclusive, melhorar minhas resenhas

Acho que isso não é exclusividade sua, assino embaixo.

Poderíamos aliar o 2º encontro do Brejas ao Bar do Brejas e aos comentários do Marcussi. Um 2º encontro de aprimoramento para os confrades seguidores do site!

Pra mim seria excelente, pois como eu já disse em outro tópico: Campinas é quase em Minas. "É logo ali".
Last edit: 14 anos 5 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 5 meses atrás #3626

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)

Alexandre Marcussi escreveu:

Mauro, da última vez que eu fui era Chimay Bleue mesmo. E o preço era salgadasso, coisa de duzentos e tantos contos. Deve valer a pena ir em três e dividir as garrafas (até porque, se vc tomar uma garrafa de cada ano, no terceiro ano já está perdendo todas as informações sensoriais...).


Marcussi, eles também tem um vertical da van der Kaiser que custa "apenas" R$900,00... rs
14 anos 5 meses atrás #3629

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)

14 anos 5 meses atrás #3704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se