Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 2

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Atualização do Brejas - Parte 2

Não sei se aqui é o local correto, mas o site apresenta bug quando tento fazer atualização de avaliações antigas de cervejas.

Até encontro o campo com o texto a ser modificado no final da página, mas não existe o botão para salvar e a atualização acaba se perdendo.
12 anos 4 meses atrás #32435

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Atualização do Brejas - Parte 2

Luiz Felipe Malta escreveu:

Não sei se aqui é o local correto, mas o site apresenta bug quando tento fazer atualização de avaliações antigas de cervejas.

Até encontro o campo com o texto a ser modificado no final da página, mas não existe o botão para salvar e a atualização acaba se perdendo.


Luiz, fiz testes aqui e pra mim pareceu normal. Talvez tenha relacao com o seu navegador ou resolucao de tela. Poderia me enviar, por favor, qual o seu navegador (Internet Explorer, FireFox, Chrome), qual o seu sistema operacional (Mac OS, Windows, Linux) e qual a resolucao de tela que voce esta usando quando da o erro?

Se preferir, pode me enviar no [email protected].
Se conseguir enviar junto um print screen do erro, deve ajudar.

Abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 4 meses atrás #32437

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Atualização do Brejas - Parte 2

Quando procuramos alguma cerveja antigamente aparecia a nota que era dada pra cerveja, hoje fui pesquisar e apenas via a classificação por estrelas. Minha duvida é se agora a classificação vai ser só por estrela(na pesquisa inicial) ou também vai ter a nota?
12 anos 4 meses atrás #32441

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Atualização do Brejas - Parte 2

Então Ricardo, eu tentei primeiramente fazer a atualização da avaliação em meu computador de casa (Windows XP, Chrome).

Depois tentei no computador do trabalho (Windows 7, IE9). Tbm não rolou.

O problema consiste na ausência de um botão para Salvar o conteúdo/texto atualizado. O campo para reditar o texto, aparece ao final da página, mas não aparece nenhum link ou botão para salvar/gravar esse conteúdo. Por isso que a atualização se perde.

Se ainda for necessário, tentarei dar um print screen e enviar as telas.

De qualquer forma, obrigado pelo ajuda.
12 anos 4 meses atrás #32444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Atualização do Brejas - Parte 2

Luiz, normalmente em computadores de tela pequena pode ser que o botao acabe ficando escondido
os botoes deveriam aparecer no canto inferior direito da janela que abre ao editar uma avaliacao.

se o fim dessa janela fica visivel e os botoes nao, entao realmente temos algum problema.
voce sabe me dizer se a sua resolucao de tela e' maior do que 800x600?

abs
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 4 meses atrás #32445

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Atualização do Brejas - Parte 2

Ricardo Siqueira escreveu:

Quando procuramos alguma cerveja antigamente aparecia a nota que era dada pra cerveja, hoje fui pesquisar e apenas via a classificação por estrelas. Minha duvida é se agora a classificação vai ser só por estrela(na pesquisa inicial) ou também vai ter a nota?


feito! agora com nota e quantas avaliacoes tem
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 4 meses atrás #32460

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se