Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 7

Criado por Ricardo Sangion no tópico Atualização do Brejas - Parte 7

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Aqui está, recém lançado, uma das funcionalidades que eu mais queria ver implementada no Brejas.

:evil: O FAMOSO CHECK-IN DE CERVEJAS :evil:

Tá, não é um Untapped, a gente perde feito neste caso, mas é um começo.
É do Brejas.
É brasileiro.
E tem mais cervejas cadastradas.

Ainda está em fase inicial, porém já é possível marcar uma cerveja que você está bebendo agora.
Disponível na versao web e versao mobile (smartphones compativeis com HTML5 - com certeza Android e iPhones), é muito fácil de usar:

1. Acesse a ficha de uma cerveja e o botão "Estou degustando esta breja" vai aparecer ao lado direito do nome da breja, acima de onde estão as notas (na versão mobile aparece ao lado esquerdo da foto)
2. Adicione o Brejas a sua Linha do Tempo, caso ainda nao tenha feito. Fica fácil saber pois, ao entrar na ficha de uma cerveja, aparecerá um botão "Adicionar à Linha do Tempo" se você ainda não tiver adicionado.
3. Clique no botão "Estou desgustando esta breja" e aguarde o aparecimento de um pop-up do navegador, tanto na web quanto no mobile.

Pronto, voce acabou de compartilhar a breja que está sendo degustada no Facebook.
Para ver as cervejas todas agregadas, basta acessar o nosso app na sua propria Linha do Tempo. Para isso:
A) Acesse o Facebook e clique no seu nome
B) Clique na seta que há ao lado direito dos 4 quadradinhos exibidos ao lado da sua foto
C) Veja a lista de aplicativos usados recentemente, o BREJAS deve estar la
D) Clique no app do BREJAS.

Para terem um exemplo, podem ver o meu:
www.facebook.com/rsangion/app_120008504685342

Para futuro, o que esperamos fazer:
- adicionar mais informacoes no compartilhamento, como Cervejaria, Pais, Estilo, ajudando assim nossos amigos a conhecerem melhor as cervejas que estamos degustando
- Fazer agregacoes e filtros pelas informacoes acima (cervejaria, estilo, pais)
- Integrar com o Facebook Places, assim voces poderao dizer tambem onde estao degustando a breja, caso queiram

Como acabei de colocar no ar, não fiz tantos testes quanto gostaria e conto com a sempre útil colaboração de vocês para me reportarem os bugs que encontrarem, trazerem sugestões e deixarem críticas.

Abraços e boas degustações!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 6 dias atrás #36812

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 7

Pessoal,

Fizemos alguns ajustes nesta funcionalidade de check-in, e gostaríamos do feedback de vocês.
O que acharam?
Estão usando?
Precisa melhorar algo?

Abraços!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
11 anos 8 meses atrás #39438

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 7

desde ontem que não consigo criar um novo tópico na categoria "eventos e cursos", é apenas comigo esse problema ?
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
11 anos 7 meses atrás #40020

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 7

Gil, problema resolvido, assim como outros pequenos bugs do Forum.
Se encontrar mais alguma coisa, por favor me avise por mensagem.
abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
11 anos 7 meses atrás #40044

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 7

Ricardo, quando eu entro na página inicial, na parte que deveria ter os posts do fórum, fica em branco apenas com a mensagem "No posts to display". Não sei se é só comigo. Estou usando Google Chrome 21.0.1180.83 m.

Also, quando cliquei no botão "Responder tópico" para escrever exatamente esta mensagem, o sistema me jogou na página inicial do ranking, com a lista dos países.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
11 anos 7 meses atrás #40056

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 7

Alexandre Marcussi escreveu: Ricardo, quando eu entro na página inicial, na parte que deveria ter os posts do fórum, fica em branco apenas com a mensagem "No posts to display". Não sei se é só comigo. Estou usando Google Chrome 21.0.1180.83 m.


tbm avisei ao Ricardo, por mensagem, sobre esse problema
é geral
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
11 anos 7 meses atrás #40066

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se