Cadastre-se

O que você está bebendo agora?

Respondido por francisco mussi no tópico Re:O que você está bebendo agora?

Caramba, a galera tá bem! Eu tô na Bavaria "crassica", não sei quanto a vcs, mas aki em Curitiba ela tem sido uma opção interessante. Baixo custo e não apresenta odores desagradáveis, também esta com um sabor interessante, pode até esquentar um pouco. Na verdade tomo estas enquanto acabo as obras do Empório Weiss, loja de cervejas que devo abrir na próxima semana. O problema é ficar olhando para meu estoque já adquirido: Schmitt, Canoinhense, Opa Bier, além de outras, mas estas são do Empório, então.......

Dando tudo certo mando convite para os confrades visitarem o novo ambiente de cervejas da cidade de Curitiba.

Bom fim de semana!!!!!!!!
14 anos 6 meses atrás #3042

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:O que você está bebendo agora?

Fazia tempo que nao sentava de sabado a tarde em casa, relaxado pra tomar uma cevrja...mandei logo 3!!!
Justus, Tucher a finalizei uma Kasteel blond ha pouco...
Como estou começando a ficar "avariado" to analisando a possibilidade de mandar uma newcastle ou nao!!!
Como cortei breja de dia de semana, no final de semana fico louca pra tomar todas!!!!
14 anos 6 meses atrás #3043

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:O que você está bebendo agora?

Tomei uma Guinness e agora uma Devassa ruiva, ainda tem na geladeira uma Erdinder Dunkel e uma Voll Damm, a qual vou degustar pela primeira vez e tão logo postar meus comentários aqui no Brejas.
14 anos 6 meses atrás #3051

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:O que você está bebendo agora?

Agora uma Baden Red Ale, que cerveja gostosa ! Antes dela uma Bohemia Confraria que não acho de todo ruim, revi minhas impressões e até a avaliei, é uma cerveja bebível, foda que acho meio carinha pela qualidade, mas ainda assim podemos considerá-la como "especial". Antes ainda outra Bohemia, a Escura, revendo as impressões, muito fraquinha, não dá pra considerar como tal, tem um café aparecendo muito discretamente, o amargor é leve e mostra o final adocicado.
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by . ..
14 anos 6 meses atrás #3056

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Re:O que você está bebendo agora?

Hoje eu estou com a boa e velha Heineken! E ontem foram 3 Leffe Blonde, aproveitando o preço camarada de R$ 2,49 do Sonda...
 
Guima, a Baden Baden Red Ale é muito saborosa mesmo, mas essa cerveja derruba! Ainda mais nesse calor! Como vc se atreve a bebê-la após uma Bohemia Confraria (razoável e honesta) e uma Bohemia Escura (essa deixa a desejar)? :laugh:
 
Hoje, as minhas preferidas da Baden Baden são a Stout e a Red Ale, nessa ordem. A Celebration Inverno (doppelbock com açúcar mascavo) infelizmente não achei esse ano...
14 anos 6 meses atrás #3073

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:O que você está bebendo agora?

Então Claudinei, fui no Carrefour e gelada só tinha as ambevianas e umas coisas tipo Itaipava e Kaiser, como estava na fissura de beber apelei pra Confraria e pra Escura, enquanto isso a Baden que comprei e umas Heineken que estavam em casa mas quentes gelavam. Mas a Confraria é uma cerveja bebível, foda dela, repito, é o preço. Pô, quase R$ 5,00 é quase duas Leffe do Sonda.
14 anos 6 meses atrás #3074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se