Cadastre-se

Melhores IPA Brasileiras...

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Leonardo Rodrigues escreveu: Putz...aconteceu comigo esse lance da Polimango. A primeira nao foi menos que sensacional. Comprei outras 2 garrafinhas e veio beeem diferente. Data de validade?


A primeira vez que tomei, na garrafa, logo quando saiu estava estupenda. Depois a garrafa parece que "empalideceu", comprei de dois outros lugares diferentes.

Veio o chope dela duas vezes, uma vez muito boa, outra mais ou menos.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 6 meses atrás #57833

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Seguindo a linha do Alexandre, destaco:

IPA - Cacau IPA, Holy Cow, 6 o´clock e Way Die Fizzy Yellow.
Imperial - Perigosa, Noi Amara e destaque para o custo benefício da Vixnu
Black IPA - Cafuza, Hoppy Night e o sempre bom custo benefício (pelo menos no Rio de Janeiro) para a Hi-5 da 2 Cabeças.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Last edit: 9 anos 6 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
9 anos 6 meses atrás #57836

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: A primeira vez que tomei [a Polimango], na garrafa, logo quando saiu estava estupenda. Depois a garrafa parece que "empalideceu", comprei de dois outros lugares diferentes.


Eu tomei o segundo lote, assim que saiu, bem fresca. O segundo lote normalmente é o "teste de fogo" de qualquer cerveja. Estava sofrível. Aroma efêmero, unidimensional, amargor rascante e incômodo. E ela tinha um aroma que definitivamente não deveria estar ali, que parecia borracha queimada (e que eu senti também na Lost in Translation, mas lá fazia mais sentido por causa das Bretta). Pareceu até uma cerveja meio amadora, a Tupiniquim que me perdoe, mas essa foi a impressão que eu tive. Não animo pagar mais de R$ 20 numa caçulinha para ter essa experiência de novo.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
9 anos 6 meses atrás #57837

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Eu tomo a Polimango pelo menos uma vez a cada 2 semanas e cada vez adoro mais essa cerveja. Mas minha IPA preferida ainda é a Black Metal Ipa. Não tomei a Cafuza ainda, concorrente dela, mas com certeza deve ter o mesmo nível.

Outra cerveja que eu gostei muito é a Holy Cow, da Seasons. Tomei uma das primeiras produções.
9 anos 6 meses atrás #57839

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jota Fanchin Queiroz no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Na minha opinião Holy Cow é disparado a melhor IPA brasileira.
Polimango aconteceu comigo o mesmo que com a Cacau IPA: primeira degustação de salivar e depois uma queda bastante grande. Infelizmente para ambas.
Last edit: 9 anos 6 meses atrás by Jota Fanchin Queiroz.
9 anos 6 meses atrás #57840

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Mesmo depois de experimentar várias ainda tenho a mesma opinião de 1 anoa atras,Colorado Vixnu continua sendo a melhor,destaco também a Dama IPA,Way Fizzy Yellow,Júpiter IPA.
9 anos 6 meses atrás #57841

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se