Cadastre-se

"Cesta" de Natal

Criado por Toribio Malagodi no tópico "Cesta" de Natal

Hoje, eu e a minha namorada resolvemos ir num lugar, de varejo,, que tem varios rotulos de cervejas e comprar para o natal, por isso a CESTA.... hehe

Vcs compraram tambem ? Quais ?

Eu comprei 10, 5 brasileiras e 5 estrangeiros.

Eu quis comprar apenas as que nunca tomei.

A lista é essa, que eu vi no ranking com a esperanca de que fiz uma boa compra:

-Backer Brown - Minha namorada CHOCOLATRA pediu para levar... Fazer que...

-Eisenbahn 5 - Mais lupulada de todas, vai ser uma boa experiência para mim.

-OPA BIER WEIZEN - Pelas opiniões, não foi uma boa compra.

-Colorado Cauim - Falta essa e o Vintage para completar as do COLORADO.

-SCHLAU HEFEWEIZEN - Cerveja daqui de Porto Alegre, Cervejaria SCHMITT, garrafa bem interessante...

-Primator Double 24 - Pelas opinioes, nao foi uma boa compra, por ser doce, um porter.

-HOPFENKONIG - Uma pilsen , o nome quer dizer o rei dos lupulos. Ja promete.

- Gaffel Kolsch - Me deu vontade de beber uma Kolsch e peguei essa. Para quem gosta, parece ser uma boa.

-TRIPEL KARMELIET - Pelas opinioes, compra bem acertada ! Sabia que as tripels da belgica sao imperdiveis e peguei essa.

-LA TRAPPE ISID'OR TRAPPIST - Sempre quis pegar uma La Trappe e peguei essa, quis uma mais herbal, pela preferencia da minha namorada.

Gostaria de saber as suas opinioes da minha lista ? E alguma sugestao para beber, ordem e tal ? E Aqueles que ja provaram, o que indica para melhorar ?

Abs e feliz natal a todos !
14 anos 4 meses atrás #4167

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:"Cesta" de Natal

Eu já tomei minha cesta de natal cervejistica na semana passada com dois amigos, foram 8 rótulos diferentes!

A Backer Brown é uma breja mto boa poh... ñ é só pelo fato do chocolate!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 4 meses atrás #4174

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Toribio Malagodi no tópico Re:"Cesta" de Natal

Ahahaha, nao to criticando a Backer Brown, é o fato que levou a escolher a cerveja, para a minha namorada, foi o chocolate...
14 anos 4 meses atrás #4176

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:"Cesta" de Natal

Pode tomar a Backer sossegado, Toribio, eu gosto bastante dela. Não é uma obra-prima do deuses, mas é bem interessante. Mas tem um pessoal que a acha enjoativa.

Minha sugestão é que vc beba a Tripel Karmeliet no lugar do champagne. Não vai se arrepender. No mais, se for beber tudo de uma vez só (o que eu não recomendo, mas tem quem gosta), não se esqueça de deixar as mais fortes e pesadas para o final, senão elas vão ofuscar as seguintes.

Eu estou vendo se consigo comprar uma Meantime IPA (está superfaturada, né?) para o ano-novo, e uma Lust para comemorar meu aniversário, que ocorre logo no começo de janeiro. Fora isso mais nada, pois já vou gastar mais que o suficiente!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 4 meses atrás #4204

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:"Cesta" de Natal

Bom,

Eu não diria que é uma Cesta de Natal, mas ontem conheci a Casa da Cerveja.

Peguei para degustar pois não as conheço:

a) Thomas Hardy Ale (peguei 2, uma para degustar agora, a outra para ficar guardada por uns 3 anos - se eu conseguir!);

b) Westmalle Trippel;

c) Trappistes Rochefort 8º;

d) Trappistes Rochefort 10º.


O que me dizem da minha escolha?

Abraços
14 anos 4 meses atrás #4224

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:

Tô com a geladeira lotada de Heineken e Gold, uma Xingú e uma a Petra Stark. Com o lance da batida no meu carro minha esposa foi pra BH de avião com o filhote e eu sobre aqui, ainda não decidi sobre onde vou passar o Natal, mas é uma festa que não faço muita questão, um amigo até me chamou pra casa dele mas devo ficar na minha mesmo, de repente amanhã passo em algum mercado ou empório pra ver se acho novidades.
Last edit: 14 anos 4 meses atrás by . ..
14 anos 4 meses atrás #4226

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se