Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

Allan Gomes Cieri escreveu: Galera, desculpe, mas indicar o Pescador da Augusta como um lugar para se beber boas cervejas, é no mínimo bizarro, na minha opinião.
O Pescador da Augusta é um bar 24horas frequentado por nóias. Galera vai lá para cheirar e jogar bilhar, se você aparecer de sexta ou sábado a noite, não faltarão "lókis pêgos", cheio de pó na mente, tentando puxar qualquer assunto a cada 5 minutos. hahahaha
Péssima indicação de local para beber de boa...


Allan, existe sim o bilhar, que possui meia dúzia de cervejas artesanais na geladeira, vende litrão, fica 24 horas aberto e posso te garantir que não são todos "nóias" igual você generalizou. Infelizmente problemas com drogas existem, mas posso te afirmar que o bar não foi e nunca será conivente com isso.

Deixo aqui o meu convite para você conhecer o Bar, que fica ao lado do bilhar, temos sempre quatro opções de chope da Dama Bier, de terça a sábado o mesmo é em dobro até as 22 horas, além disso temos cerca de 40 rótulos artesanais em nossa geladeira, além de cervejas comuns, lanches, porções e demais bebidas.

Abraço,
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz, Fernando M Pacheco, Odimi Toge, ERITON SOARES
9 anos 3 meses atrás #59191

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando M Pacheco no tópico BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

Allan Gomes Cieri escreveu: Galera, desculpe, mas indicar o Pescador da Augusta como um lugar para se beber boas cervejas, é no mínimo bizarro, na minha opinião.
O Pescador da Augusta é um bar 24horas frequentado por nóias. Galera vai lá para cheirar e jogar bilhar, se você aparecer de sexta ou sábado a noite, não faltarão "lókis pêgos", cheio de pó na mente, tentando puxar qualquer assunto a cada 5 minutos. hahahaha
Péssima indicação de local para beber de boa...




Entre os cheiradores da Augusta e os jogadores de polo, com suas camisas de número felpudo, de Moema, fico com o Pescador.

Tá certo que eu evito ir na região da Augusta às sextas e sábados a noite, sempre muito cheio, mas Moema, eu evito a qualquer dia e horário.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz, ERITON SOARES, Damiao Damiao
9 anos 3 meses atrás #59192

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

kkkkk, poham nao precisa esculachar cara...eu nao uso camisa de polo com numero felpudo ;)
9 anos 3 meses atrás #59194

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

Kkkk a la jb!!! É nois!!
9 anos 3 meses atrás #59196

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

Hahahaha não sabia que só moradores do bairro podem frequentar o estabelecimento. Quer dizer então que no EAP e no Brewdog só tem morador de Pinheiros? Não pediram meu endereço quando fui neles.

Do mesmo jeito que duvido que o Pescador seja tão barra pesada assim, sei que vários bares de Moema não recebem esse estereótipo que o Fernando descreveu. Assim, acho que é legal quem não conhece o lugar ficar de boa de opinar até ter a experiência de verdade.

Vamos diminuir o preconceito aí, galera.

PS: não moro em Moema ;)
9 anos 3 meses atrás #59199

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

Retomando o lance do Brejá, tive a chance de conhecer o local no último Sábado.

O espaço é grande e eles têm muita coisa diferentes nas dez geladeiras da casa. Não lembro exatamente quantas torneiras eles têm, mas achei "pouco" (dez, provavelmente). Com certeza tinham Duchesse ($24), Tanger ($15), Honey Dew, London Pride, Schornstein Pilsen/IPA. Achei que ia lembrar de cabeça de todos, mas saí de lá zureta :whistle:

Não achei o local barato, mas é uma opção válida pra quem está na Zona Sul de SP e sem paciência pra se deslocar até Pinheiros, Augusta etc.
9 anos 2 meses atrás #59342
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se