Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJA STORE

Respondido por Excluido Excluido no tópico CERVEJA STORE

Fiz minha primeira compra com eles essa semana, e foi tudo bem, uma das cervejas do pedido estava em falta e eles trocaram inclusive para uma de valor superior, sem cobranca adicional, e a entrega foi no prazo... o vendedor que eu conversei foi o Wagner.
10 anos 1 dia atrás #54406

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico CERVEJA STORE

Sim, no fim eles cumprem o combinado (a nao ser no caso de comprar a cerveja e nao ter em estoque). Aqui nao vou citar lojas a,b ou c pq estamos falando sobre a CS.

Acho o portfolio deles bem bacana, com alguns lançamentos nacionais legais, mas pecam no pos venda, demoram enviar, nao passam cod rastreamento a nao ser q vc va atras e tal. Particularmente optei por nao comprar mais com ele, pois cerveja compro pra ficar tranquilo, nao para ficar me preocupando com prazos e emails pra la e pra ca. é uma loja na media das outras, acho preços mais altos e tal. Mas vai quem esse ano, após um desastroso 2013, eles mudem a política pós venda e ate eu volte a comprar la. tomara que chegue tudo ok a quem compra la.
10 anos 1 dia atrás #54408

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tamires C no tópico CERVEJA STORE

Uma coisa que posso dizer é: esse lance da demora do envio é verdade mesmo. Fiz a compra na segunda, e na segunda msm recebi um email dizendo que meu pedido já tinha sido entregue a transportadora, oq não foi verdade pois só enviaram na quarta! E a gente fica no "escuro" sem o código de rastreamento msm! Mas chegando no prazo já tá ótimo!! :)
10 anos 1 dia atrás #54410

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico CERVEJA STORE

Tamires, eu já comprei umas duas ou três vezes com a Cerveja Store e sempre tive boas experiências - inclusive na ótima promoção da Black Friday que eles fizeram ano passado. Ajuda muito o fato de eu morar em São Paulo/Capital. Para outros estados, a logística da loja é bem mais caótica, sobretudo quando há promoções e datas com fluxo intenso de pedidos. Mas eu não me arrependo, e até já indiquei o programa de assinaturas deles para amigos. Acho que o René, o sommelier da loja, é competente e acerta a mão nas seleções.

Para não ficar a impressão de que eles não têm nada de bom.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tamires C
10 anos 1 dia atrás #54412

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico CERVEJA STORE

Igual o mestre Marcussi disse, ajuda muito o fato de de quem mora em São Paulo/Capital. Se for o caso, pode ficar tranquila. Se nao for ai pode ser que ocorra algo diferente.

Lembro que a pouco a pouco mais de um ano era uma excelente loja, mas parece ter ocorrido um "boom" de pedidos e entao nao conseguem mais atender de forma bacana o cliente. Infelizmente hj em dia essa logistica ruim nao é mais só em promoções, é o padrao da loja. Mas enfim, nao somos um forum pra discutir todos os erros adm dessa empresa que ja foa boa, no final, que receba, fique tudo ok e otimas degustaçoes a todos os confrades.
10 anos 1 dia atrás #54415

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tamires C no tópico CERVEJA STORE

Sou do Rj! Capital tb!

Obrigada! E um bom fds
a todos! :)
10 anos 1 dia atrás #54417

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se