Prezados Confrades,
Compartilho com voces a minha experiencia negativa junto ao site da Puro Malte
www.puromalte.com.br
, onde eu realizei um pedido #9298 em 19/03/14, com 11 cervejas no valor de R$ 258.00.
Quando eu recebi o pedido na minha casa, em 01/04/14, vi que veio faltando uma cerveja (1 x Cerveja Bamberg Die Wiesn Oktoberfest 600ml ) e que inclusive ela nao havia nem sido incluida na NF que acompanhou a mercadoria.
No dia 10/04/14 eu encaminhei um e-mail para o SAC da loja relatando o ocorrido e nao recebi nenhuma resposta.
No dia 14/04/14 reenviei novamente cobrando uma resposta e tambem nenhuma atencao foi dada.
No dia 17/04/14 mandei o terceiro e-mail e no dia 18/04/14 tive a resposta abaixo
"Vou verificar na expedição a disponibilidade e caso não tenha em estoque faremos a devolução do valor pago, ou a troca por outro item a sua escolha"
Apos 40 dias desta resposta da loja e 70 dias apos o meu pedido nao tive mais nenhum retorno, seja para me avisar que eles nao tinham mais o produto em estoque (o que eu ja acho um absurdo o site permitir voce comprar on line itens que nao existem mais), que iriam me mandar um outro no lugar ou a devolucao do meu dinheiro, mas o pior é o descaso e a falta de atencao que todo consumidor merece ter, esteja ele gastando 10,00 ou 1.000,00, simplesmente ignoram a situacao.
Pela minha experiencia acima fica a minha recomendacao para que tenham cuidado quando forem fazer alguma compra nesta loja virtual.
Romulo