Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Experiencia negativa com o site Puro Malte

Mais
10 anos 11 meses atrás #54952 por Romulo Araujo
Prezados Confrades,

Compartilho com voces a minha experiencia negativa junto ao site da Puro Malte www.puromalte.com.br , onde eu realizei um pedido #9298 em 19/03/14, com 11 cervejas no valor de R$ 258.00.
Quando eu recebi o pedido na minha casa, em 01/04/14, vi que veio faltando uma cerveja (1 x Cerveja Bamberg Die Wiesn Oktoberfest 600ml ) e que inclusive ela nao havia nem sido incluida na NF que acompanhou a mercadoria.
No dia 10/04/14 eu encaminhei um e-mail para o SAC da loja relatando o ocorrido e nao recebi nenhuma resposta.
No dia 14/04/14 reenviei novamente cobrando uma resposta e tambem nenhuma atencao foi dada.
No dia 17/04/14 mandei o terceiro e-mail e no dia 18/04/14 tive a resposta abaixo

"Vou verificar na expedição a disponibilidade e caso não tenha em estoque faremos a devolução do valor pago, ou a troca por outro item a sua escolha"

Apos 40 dias desta resposta da loja e 70 dias apos o meu pedido nao tive mais nenhum retorno, seja para me avisar que eles nao tinham mais o produto em estoque (o que eu ja acho um absurdo o site permitir voce comprar on line itens que nao existem mais), que iriam me mandar um outro no lugar ou a devolucao do meu dinheiro, mas o pior é o descaso e a falta de atencao que todo consumidor merece ter, esteja ele gastando 10,00 ou 1.000,00, simplesmente ignoram a situacao.

Pela minha experiencia acima fica a minha recomendacao para que tenham cuidado quando forem fazer alguma compra nesta loja virtual.

Romulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: EDUARDO CORREIA, TARCISO ROCHA
Mais
10 anos 11 meses atrás #54955 por Odimi Toge
Puro Malte aqui no Brejas tá mais pra baixo do que barriga de cobra! Já deu mancado com inúmeras pessoas aqui. Inclusive isso ai que aconteceu com você aconteceu também comigo logo na primeira vez que comprei. A difeença é que um mês depois depositaram o dinheiro de volta da cerveja que não veio.

Minha recomendação: não compre lá nunca mais.
Mais
10 anos 11 meses atrás #54966 por fernando pereira frassetto
ainda tem gente que compra nessa "loja"?
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #54968 por DigoMARS
No site do Brejas tem akela parte "Onde Comprar", acho q poderia ter a parte "Onde NÃO Comprar". :P

Essa loja e a CS seriam as primeiras da lista.
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por DigoMARS.
Mais
10 anos 9 meses atrás #56512 por Eduardo Molina
Gostei da proposta, bem que poderia fazer como o reclame aqui.
A puro malte não conheço mais já passo longe depois dessa. Agora a Cerveja Store, é a pior das piores. PICARETAGEM é pouco para descrever esse LIXO de empresa.
Mais
10 anos 9 meses atrás #56513 por Gregório Lanna
Tive uma péssima experiência com o Clube do Malte!!! Assinei o pack, no primeiro mês recebi beleza, no mês seguinte, simplesmente não recebi! Estou até hoje, esperando o pack do mês de julho. Resultado, cancelei o pack, como previsto nas regras, recebi email confirmando que estava cancelado e que não chegaria mais cobranças, mas a cobrança do mês seguinte ja chegou e nem recebi o pack do mês anterior! Nenhuma atitude é tomada. Abram o olho com essa empresa também!
Tempo para a criação da página:0.422 segundos