Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Respondido por Calil Souza no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Acabaram de chegar minhas 2 Duvel's 750ml :lol: . Prazo rigorosamente cumprido, 4 dias úteis (descontando a compensação do pagamento). Frete free, bom acondicionamento das garrafas, preço ótimo (25,50 por cada uma). Dá pra tomar belgian strong ale assim o ano todo sem pesar no bolso! B)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Denis Conrado
9 anos 9 meses atrás #55990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Fiz uma compra sexta-feira passada: uma Liefmans Cuveé-Brut e uma Maredsous Brune. Se chegar dentro do prazo (pois moro no interior) eu faço novas compras. :)
9 anos 9 meses atrás #56020

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

As minhas chegaram antes do prazo de entrega, 4 dias úteis.
Cervejas com boa validade, todas a partir de 01/15.
9 anos 9 meses atrás #56033

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Comprei sexta e eles puseram 3 dias uteis, o que é super curto visto que a maioria aqui pro rio dão prazo de 5 a mais de 15 dias uteis. Já ganhou mais pontos.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 9 meses atrás #56040

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Julio Mello no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Acabei de receber minhas Wells chocolate / Bombardier.

Ainda aparece a maresdous? Pra mim não ...

Abs.
9 anos 9 meses atrás #56044

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Aqui ainda aparece.
Last edit: 9 anos 9 meses atrás by Gustavo Silva.
9 anos 9 meses atrás #56048

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se