Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

RicardoEletro

Respondido por Gustavo Silva no tópico RicardoEletro

David, o problema é que são cervejas boas, mas nada de excepcional e por um preço que considero bem alto para uma garrafa de 355mL. Foi nesse sentido que quis dizer que não há nada que valesse a pena, para mim.
9 anos 7 meses atrás #57288

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico RicardoEletro

Então Gustavo, é uma posição pessoal sua e você tem todo o direito, porém da forma como escreveu se eu não tivesse entrado antes e pesquisado, talvez não entrasse, pois você e o André escreveram que não valia a pena. Esse foi o motivo do meu post, outras pessoas pensarem em entrar no site e ver se pra eles não valem a pena as cervejas que estam lá.
Estava a muito tempo querendo a Anchor Old Foghorn, só que geralmente estava quase trinta reais e ainda teria o frete, comprei no kit bem mais barato, se considerar o preço normal das outras ela sairia a menos de vinte reais, ainda com frete de menos de um real por garrafa. Uma Barley Wine que tem nota alta aqui no brejas e 99 no RB, espero muito dela.
Então, foi só isso, coloquei minha visão pessoal também. Alguém pode ler e pensar: "Essa cerveja ruim...".
Apenas uma questão de gosto.
9 anos 7 meses atrás #57291

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se