Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília

Fala, sumido!
Conheci lá na semana passada. Gostei do lugar. Das 12 torneiras, 9 estavam funcionando, mas 1 já tinha acabado. O interessante é que eles servem também em taças de 150ml. Assim, dá pra degustar mais opções.

Abraço!
9 anos 10 meses atrás #55456

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Otávio Augusto R. de França no tópico Cervejas em Brasília

Hmm. Não conheço. Onde fica? Tem site?
9 anos 10 meses atrás #55479

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Cervejas em Brasília

Otávio Augusto R. de França escreveu: Hmm. Não conheço. Onde fica? Tem site?


Fala Otávio blz?? achei essa matéria ai
df.divirtasemais.com.br/app/noticia/gast...-seu-preferido.shtml

parece um local bacana. E ainda temos o conhecimento do nosso amigo Gleison :)
9 anos 10 meses atrás #55482

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília

Estão com uma fanpage no Face tb: www.facebook.com/SantuarioCC?ref=ts&fref=ts
9 anos 10 meses atrás #55484

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Otávio Augusto R. de França no tópico Cervejas em Brasília

Tudo bem, Ricardo. E com vc?

E os preços nesse boteco? Honestos?

E o atendimento? Numa escala entre "Nível Brasília" e "Nível minimamente respeitoso", fica onde ?

Abraços
9 anos 10 meses atrás #55487

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília

Já fui lá duas vezes e por morar perto, acho que estou lascado.. :pinch:

Bom, com relação aos preços acho que está dentro do esperado, considerando Brasília. As garrafas já estão um pouco acima do que costumo pagar em lojas, então acho que são os chopes que realmente compensam, principalmente pelo frescor! Segue anexo a "programação" de ontem, a rotatividade está boa (de uma semana para outra já entraram/mudaram 5 novas).

Com relação ao atendimento, é normal uma certa demora nos primeiros dias (comum aqui em Brasília), mas posso dizer que os sócios compensam essa adaptação dos garçons, pois estão botando a mão na massa mesmo.

Já a qualidade é ímpar, pude ver a câmera fria deles e é algo animador, sem o uso de serpentinas que precisam estar constantemente sendo limpas, o chope é gelado no keg mesmo e já vai para a torneira num curto espaço (mangueiras com menos de 1 metro). Isso garante um mínimo risco de contaminação, pois já estive no EAP em Sampa e tomei chope azedo.. :sick:

Saiu uma matéria sobre o lugar: www.gpsbrasilia.com.br/1973/Noticias/UmSantuario_231439/

Por fim, que tal marcarmos um encontro lá? Pude ver aqui no fórum que esta era uma prática comum no passado aqui em Brasília (tempos de Agripina, etc), eu que sou novato não conheço a galera aqui pessoalmente, com exceção de alguns q já nem sei se ainda frequentam o fórum! :P

Abs.
Last edit: 9 anos 10 meses atrás by Rodrigo CR.
9 anos 10 meses atrás #55488
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se