Cadastre-se

Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Vou tentar com um da Baden Baden.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
11 anos 8 meses atrás #39753

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

José Lucas Cavalcante Moreira escreveu: Comprei o tira grude e tb não funcionou comigo. tentei descolar uma ponta e ir passando em baixo do rótulo, apliquei diretamente sobre o rótulo e nada.

Eu tive o mesmo frustrante resultado. Encharquei os rótulos com o produto, esperei um bocado (cheguei a esperar de um dia para o outro para tentar tirar uma Rogue), e mesmo assim eles não saíram. Só consegui empestear a casa com o cheiro do produto. Aí eu perdi a paciência e voltei aos métodos antigos: água e detergente ou forno.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
11 anos 8 meses atrás #39755

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

alguém já tentou extrair rótulo de papel mais frágil com papel contact?
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
11 anos 8 meses atrás #39756

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: alguém já tentou extrair rótulo de papel mais frágil com papel contact?

Gil, eu já usei contact em vários tipos. O que exatamente você está chamando de "mais frágil"? Flying Dog se encaixa, por exemplo? Esse é um que eu já tirei com contact. Mas tem um macete aqui: se você puxar o contact devagar demais, o rótulo tende a rasgar. O melhor é dar um puxão na fé.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
11 anos 8 meses atrás #39757

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Alexandre Marcussi escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: alguém já tentou extrair rótulo de papel mais frágil com papel contact?

Gil, eu já usei contact em vários tipos. O que exatamente você está chamando de "mais frágil"? Flying Dog se encaixa, por exemplo? Esse é um que eu já tirei com contact. Mas tem um macete aqui: se você puxar o contact devagar demais, o rótulo tende a rasgar. O melhor é dar um puxão na fé.


não saberia explicar, mas é um papel que vejo mais em cervejas caseiras, quando você começa a puxar ele rasga e a cor vai ficando esbranquiçada - ele não é adesivado, mas parece que tem uma fina película de cola
a Falke, por exemplo, tem uns rótulos com um papel parecido com esse, bem chatinhos de tirar

já a FLying Dog, por experiência, percebi que o segredo é deixar a garrafa mais tempo submersa na água que as demais cervejas, aí o rótulo sai sem tanta retenção

mas obrigado pela dica do contact, eu já puxaria devagar se você não me informasse
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
11 anos 8 meses atrás #39774

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por MARCELO RICARDO MONICH no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Pessoal, uma outra dica que funciona é deixar na água com um pouco de vanish.
Eu uso o vanish líquido do frasco rosa.
Deixar no máximo um dia.
Abraços.
11 anos 8 meses atrás #39787

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se